Deletei acidentalmente um workflow ativo — favor restaurar a partir dos backups (n8n Cloud)

Enquanto limpava meu dashboard e removia alguns workflows não utilizados, acidentalmente selecionei e deletei um workflow ativo que não pretendia remover. O dashboard estava atualizando lentamente, então o workflow errado foi deletado antes que eu percebesse o que tinha acontecido. Infelizmente, não tenho meu próprio backup ou uma cópia exportada dele.

Este workflow era importante e estava rodando ativamente, então agradeço muito se o suporte conseguisse restaurá-lo a partir de seus backups.

Minha configuração do n8n:

• Executando via: n8n Cloud
  • Banco de dados: Postgres (Supabase)

Entendo que os backups podem ter uma janela de retenção limitada, então agradeço qualquer ajuda assim que possível. Muito obrigado!

Bayezid, pare de alterar esse projeto até o suporte responder. Se eles conseguirem restaurar a partir de um backup, edições extras ou workflows recriados podem dificultar a identificação do timestamp correto.

Este é um pedido de restauração na Cloud, não uma correção de workflow. No ticket de suporte, informe a hora da exclusão com fuso horário, a URL da instância Cloud/projeto, o ID do workflow se ainda conseguir vê-lo no histórico do navegador ou execuções, e um último ID de execução bem-sucedida. Mantenha IDs privados fora deste tópico público; aqui, apenas poste se o suporte consegue ver uma cópia restaurável.

@Bayezid_Mostafa

Você pode tentar reconstruir seu fluxo de trabalho por meio do seu histórico de execução

O histórico de execução é incrivelmente útil para reconstruir manualmente seu fluxo de trabalho:

1. Visualizar Execuções Antigas: Se você ainda tiver acesso aos registros de execução desse fluxo de trabalho (verifique sua aba “Execuções” para ver se eles ainda estão listados, mesmo que o fluxo de trabalho tenha desaparecido), você pode clicar em uma execução.
  2. Inspecionar Nós: Clicando nos passos de uma execução, você pode ver exatamente como cada nó foi configurado, os mapeamentos que você usou e a lógica de suas expressões.
  3. Copiar-Colar Lógica: Você pode usar as informações desses registros para recriar os nós e configurações em um novo fluxo de trabalho.

Verifique sua aba Executions, até workflows deletados às vezes ainda têm logs. Clique nas execuções antigas para ver suas configurações de node e reconstruir a partir daí.

Para a restauração, entre em contato com o suporte do n8n Cloud o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL com seu horário de exclusão + fuso horário, URL da instância e quaisquer IDs de execução. As janelas de backup são curtas, então não demore.

Dica profissional: Crie um workflow simples de 2 nodes para exportar automaticamente todos os seus workflows como JSON para o Google Drive diariamente. Economiza você dessa dor de cabeça no futuro.