Assistente de IA não está funcionando. O que devo fazer?

Quando tento usar o Assistente de IA imediatamente, recebo a seguinte mensagem: “Erro: Algo deu errado antes que eu pudesse terminar essa resposta. Tente novamente. Algo deu errado antes que eu pudesse terminar essa resposta. Tente novamente.”

O que posso fazer? É um problema do N8N ou é um problema da minha conta?

Oi @Carlos_Esteban_Arcin, algumas coisas rápidas para verificar:

Tente um navegador diferente ou modo incógnito

O Assistente de IA é um recurso em nuvem vinculado à sua assinatura. Se você mudou de plano recentemente ou sua avaliação gratuita expirou, ele pode ter sido desabilitado.

Me avise se ajudar

Você ficou sem crédito?

Oi @Carlos_Esteban_Arcin Bem-vindo!
No Cloud, essa string é o que o assistente retorna quando os créditos de IA por trás dele se esgotam. A mensagem apenas ainda não diz isso:

A solicitação que realmente falha é GET /rest/instance-ai/credits, então abra a aba de rede do navegador, envie uma mensagem para o assistente e procure por essa chamada em vez da chamada de chat. Ela retornando 500 enquanto chat, threads e preferences retornam 200 significa que a verificação de créditos falhou, e isso aponta para a conta, não para o editor.
Os créditos de IA do Cloud são separados dos créditos do workflow builder, e o assistente do Cloud ainda não pode ser executado em sua própria chave LLM, portanto, uma vez gastos, o assistente fica inativo até que a conta tenha mais.