Credencial OAuth2 do Calendly — erro "Por favor, atualize para Standard" mesmo tendo plano Standard

Estou tentando conectar o Calendly ao n8n cloud usando OAuth2. Tenho um plano Calendly Standard (pago, confirmado como ativo — próxima data de cobrança 26 de junho de 2026). Criei um aplicativo OAuth2 no console do desenvolvedor Calendly configurado para o ambiente Production. O Redirect URI, Client ID e Client Secret estão todos confirmados como corretos e correspondem exatamente ao que o n8n espera.

Quando tento publicar meu workflow, recebo este erro no nó de trigger do Calendly:

“Workflow could not be published. Error in node: Forbidden - perhaps check your credentials? Please upgrade your Calendly account to Standard.”

Não posso usar autenticação por chave de API porque o Calendly descontinuou isso em 31 de maio de 2025. OAuth2 é a única opção disponível. Minha conta É Standard, portanto não deveria estar recebendo este erro.

mensagem de erro:

Workflow could not be published. Error in node “New Calendly Booking — Alert Rashaad”: Forbidden - perhaps check your credentials? Please upgrade your Calendly account to Standard.

O nó de trigger do Calendly está configurado para OAuth2, scope: user, event: invitee.created. A credencial se conecta sem erro, mas o workflow não é publicado com a mensagem acima.

Compartilhe o resultado retornado pelo último nó:

N/A — o erro ocorre no estágio de publicação/ativação, não durante a execução.

Informações sobre minha configuração do n8n:

• n8n version: Cloud (funky-egos.app.n8n.cloud)
• Executando via: n8n cloud
• Plano Calendly: Standard (pago, ativo)
• Ambiente do aplicativo OAuth: Production

Alguém publicou com sucesso um workflow de trigger do Calendly no n8n cloud recentemente após a descontinuação da chave de API? Há algo específico que precise ser configurado no aplicativo OAuth do Calendly além de Client ID, Secret e Redirect URI?

@Funky_Cereal o email que você autorizou via tela de consentimento do Calendly corresponde exatamente ao email do plano Standard? esse erro normalmente ocorre quando o OAuth acaba autorizando uma conta do Calendly diferente da que você pagou — acontece se você tem várias contas do Calendly ou clica no login do Google errado durante o fluxo do OAuth. verificação rápida: nas configurações do Calendly → Conta, confirme que o email lá corresponde ao email que está aparecendo na conexão de credencial do n8n.

olá, @Funky_Cereal , bom dia!
recomendo recriar o aplicativo OAuth do Calendly e garantir que ele inclua o scope webhooks:write , além do scope de leitura necessário para eventos de invitee. Depois disso, reconectaria a credencial OAuth no n8n para que o token seja gerado novamente com os scopes atualizados.