Não é possível fazer upgrade do plano

Descreva o problema/erro/pergunta

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

Por favor, compartilhe seu workflow

(Selecione os nós na sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)

Compartilhe a saída retornada pelo último nó

Informações sobre sua configuração n8n

• Versão n8n:
  • Banco de dados (padrão: SQLite):
  • Configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main):
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop):
  • Sistema operacional: IOS

Usei meu período de avaliação gratuita e quero fazer upgrade, mas não consigo. Estou tentando fazer upgrade há vários dias. Sou do México, mas meu negócio está baseado nos EUA. O México é preenchido automaticamente quando começo o processo de pagamento. Quando insiro um código postal dos EUA, recebo a mensagem de que há um erro interno. Às vezes, consigo chegar à segunda página do upgrade para inserir as informações de pagamento. Quando tento processar o pagamento, recebo a mensagem de que o pagamento não pode ser processado e devo tentar novamente mais tarde. O que devo fazer para fazer upgrade e continuar usando minha conta?

Oi @Elaine_Shelly não tenho certeza do que fazer exatamente, mas sua melhor opção é provavelmente entrar em contato com help@n8n.io isso também pode estar acontecendo porque você está no méxico mas está tentando pagar com um cartão dos EUA? não sei como funciona realmente, mas sua melhor opção é entrar em contato com o suporte.

Obrigado! Vou entrar em contato com eles.