Olá, minha instância n8n hospedada via Cloudfy está fora do ar há 6 dias com um erro 502 Bad Gateway. O painel de status da nuvem diz que está em execução, mas não consigo acessar meus workflows. Além disso, estou tentando solicitar um Magic Link para o painel de administração usando meu e-mail, mas não estou recebendo nenhum e-mail (verifiquei spam também). Alguém da equipe de suporte pode me ajudar a verificar se a instância está congelada ou reiniciá-la?
Descreva o problema/erro/pergunta
Qual é a mensagem de erro (se houver)?
Compartilhe seu workflow
(Selecione os nós na sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)
Compartilhe a saída retornada pelo último nó
Informações sobre sua configuração n8n
- versão n8n:
- Banco de dados (padrão: SQLite):
- configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main):
- n8n em execução via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop):
- Sistema operacional:
Oi @Nutri_Alana_Soares
Por favor, entre em contato com a Cloudfy para obter ajuda.
Magic Link não funcionará, pois você não se inscreveu na nuvem n8n
Como já se passaram 6 dias, eu atualizaria o ticket de suporte existente (em vez de abrir vários novos) e incluiria:
-
URL do workspace
-
email da conta (em privado)
-
mensagem de erro exata
-
timestamp da falha mais recente
-
se a API/editor/painel de administração estão inacessíveis
Torçamos para que o suporte possa inspecionar e reiniciar ou recuperar a instância diretamente.
Eu fiz isso já, sempre escrevo no mesmo ticket, porém não obtenho retorno… estou com fluxo de cliente parado pois não tenho uma solução
Fluxo de cliente parado muda a prioridade: isso não é ajuste de workflow, é recuperação da instância.
Sem expor email ou workflow, deixa o ticket com uma checagem bem objetiva: “todas as rotas da instância retornam 502, incluindo editor/API, e o Magic Link não chega; preciso que confirmem se o container/processo está vivo atrás do proxy e reiniciem ou recuperem a instância”. Se alguma rota ainda responder, poste aqui só o status/erro dessa rota. Se tudo é 502 há 6 dias, só a Cloudfy consegue destravar do lado de infraestrutura.
@Nutri_Alana_Soares 6 dias com workflows de cliente parados é crítico, escale isso.
No seu ticket existente, seja muito específico:
“Todas as rotas retornam 502, incluindo editor e API”
“Emails do Magic Link não estão chegando”
“Solicitação: confirme se o container está rodando atrás do proxy e reinicie/recupere a instância”
Também note: Magic Link não funcionará aqui porque isto é Cloudfy, não n8n Cloud, então apenas o suporte do Cloudfy pode reiniciar a instância na infraestrutura deles. Continue pressionando nesse ticket e marque como crítico para o negócio.