Estou atualmente trabalhando no curso N8N102 e encontrei um problema com a Webhook Assessment Tool que não consegui resolver.
Depois de configurar corretamente meu webhook (detalhes abaixo), enviar o formulário faz a página renderizar como uma tela completamente branca em branco. Tentei o seguinte para descartar um problema local:
@Lewis_Crate isso não é seu workflow, o blanking do endpoint do testador de webhook N8N102 é um bug conhecido do lado da academy, foi reportado e marcado como resolvido aqui Webhook-tester endpoint is responding blank mas parece que voltou. já que você já descartou browser/cache, é responsabilidade deles, nada a mudar no seu n8n. vale a pena sinalizar nessa thread para que o time da academy saiba que regrediu.
Este não é um bug conhecido e não consigo reproduzi-lo no momento. Continuo adicionando cada vez mais validação para casos extremos conforme eles aparecem.
Não tenho certeza se meu cenário é válido, mas já encontrei essa tela em branco antes ao usar a URL do webhook de ‘teste’ (por exemplo, ``https://host.name/webhook-test/course/n8n102/new-order``) e clicar em ‘executar webhook’ para escutar eventos. Estou ciente de que neste modo, o sistema apenas escuta e responde à primeira chamada do webhook do testador, o que significa que as outras 2 chamadas subsequentes da Etapa 1 vão para o vazio. Espero que isso ajude sua investigação.
Abaixo está o resultado. Mas também notei que se marcarmos “Desabilitar Cache” no console, o mesmo comportamento não vai disparar uma página em branco.