Redefinição e UPGRADE de Execuções Cortesia
Estou entrando em contato porque atingi meu limite mensal de execuções no plano Starter (Anual) (vss3). Solicitei a redefinição de execução cortesia, mas infelizmente nada mudou ainda e minha conta continua impossibilitada de executar fluxos de trabalho.
Ao pesquisar no fórum da comunidade, também notei vários posts de outros usuários mencionando que tiveram que esperar vários dias antes que sua redefinição cortesia fosse processada. Como dependo do n8n para um serviço em produção, esse atraso está causando uma interrupção completa do meu serviço.
Tenho uma pergunta sobre as opções disponíveis. A partir das informações de preços, não fica totalmente claro se atualizar meu plano aumentaria imediatamente meu limite de execuções ou se eu ainda precisaria esperar que a redefinição cortesia fosse processada.
No meu caso, espero precisar apenas de execuções adicionais este mês. Se houver alguma forma de aumentar temporariamente meu limite de execuções com efeito imediato — até mesmo por uma taxa adicional — ficaria feliz em fazer isso. Minha prioridade é simplesmente colocar meus fluxos de trabalho em funcionamento novamente o mais rápido possível.
Poderia me informar qual seria a solução mais rápida?
Muito obrigado pelo seu tempo e apoio. Agradeço muito sua ajuda.