Creator Portal relata "testes falharam" mas `scan-community-package` passa no pacote publicado

Descreva o problema/erro/pergunta

Estou enviando @aws/n8n-nodes-agentcore (um nó da comunidade publicado pela AWS) para verificação através do Creator Portal. O portal relata que os testes falharam e me diz para executar npx @n8n/scan-community-package para mais detalhes — mas ao executar esse comando exato no pacote publicado, todos os testes passam. Não consigo reproduzir nenhuma falha com as ferramentas publicadas.

Isso parece ser a mesma rejeição falsa do Creator Portal que alguns outros colaboradores relataram recentemente (scanner CLI passa, portal falha, rastreado até o pipeline de lançamento da ferramenta de verificação em vez do pacote). Alguém do time de revisão de nós poderia dar uma olhada e fazer uma verificação manual / avançar para @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2? Tudo do meu lado está correto (detalhes abaixo).

Pacote:

Coisas que já descartei do meu lado:

• Publiquei uma nova versão (0.3.2) após meu último corrige
  • Nenhuma versão despublicada/descontinuada (todas as versões ainda resolvem)
  • URL do repositório aponta para o repositório GitHub público
  • Executei @n8n/scan-community-package@latest para descartar um scanner em cache — ainda passa
  • Também executei o conjunto completo de regras @n8n/eslint-plugin-community-nodes diretamente contra o tarball — limpo, zero violações

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

Creator Portal:

Alterações necessárias no seu pacote de nó
Alguns dos testes falharam. Execute npx @n8n/scan-community-package @aws/n8n-nodes-agentcore para mais detalhes.

Saída real desse comando no pacote publicado:

Checking provenance for @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2...✅ Provenance check passed
Downloading @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2...✅ Downloaded
Analyzing @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2...✅ Analyzed
✅ Package @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2 has passed all security checks

(scan-community-package 0.27.1, executado com @latest.)

Compartilhe seu workflow

N/A — este é um problema de verificação/envio de nó, não um problema de workflow.

Compartilhe a saída retornada pelo último nó

N/A — veja a saída do scanner acima.

Informações sobre sua configuração n8n

• Versão n8n: N/A (envio do Creator Portal para @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2; também testado em auto-hospedado mais recente)
  • Banco de dados (padrão: SQLite): SQLite
  • Configuração EXECUTIONS_PROCESS do n8n (padrão: own, main): padrão
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop): npm (auto-hospedado) para testes locais; Creator Portal para verificação
  • Sistema operacional: macOS

Obrigado por nos informar sobre isso. Criamos NODE-5524 como o ticket interno de desenvolvimento para investigar.

@rsundaraws Você pode tentar executar a ferramenta de verificação usando a versão @beta? Houve um problema com as tags da ferramenta e a versão incorreta foi marcada como latest.

obrigado demais pelo suporte rápido na questão da tag de scanner :folded_hands: Assim que executei contra @beta, identifiquei os problemas reais de lint, corrigi todos eles, e @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.3 agora passa no scanner sem problemas. A verificação foi enviada.

Realmente agradeço sua ajuda !!

Obrigado por me apontar o scanner @beta. Executei a última versão estável (0.27.1), que passou em todas as verificações, então vou testar também com a versão beta.

Se o scanner beta relatar problemas adicionais, vou atualizar este tópico com a saída. Se também passar, isso sugeriria que o Creator Portal ainda está usando um pipeline de validação mais antigo ou diferente, e a falha provavelmente está no lado do portal em vez de no pacote em si.

Obrigado por investigar NODE-5524—vou compartilhar os resultados da verificação beta assim que os tiver.

Se você está procurando pelo comando real para verificar com o scanner beta, execute:

npx @n8n/scan-community-package@beta @aws/n8n-nodes-agentcore

Se também passar, inclua a saída completa na sua resposta, por exemplo:

Checking provenance... ✅
Downloading package... ✅
Analyzing package... ✅
Package @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2 passed all security checks.

Nesse ponto, você tem evidências fortes de que o problema está no pipeline de verificação do Creator Portal e não no seu pacote, e o time n8n pode executar manualmente a verificação novamente ou aguardar a correção associada ao NODE-5524.

@shedrach Já tínhamos resolvido isso porque sabíamos onde estava o problema.