Descreva o problema/erro/pergunta
Estou enviando @aws/n8n-nodes-agentcore (um nó da comunidade publicado pela AWS) para verificação através do Creator Portal. O portal relata que os testes falharam e me diz para executar npx @n8n/scan-community-package para mais detalhes — mas ao executar esse comando exato no pacote publicado, todos os testes passam. Não consigo reproduzir nenhuma falha com as ferramentas publicadas.
Isso parece ser a mesma rejeição falsa do Creator Portal que alguns outros colaboradores relataram recentemente (scanner CLI passa, portal falha, rastreado até o pipeline de lançamento da ferramenta de verificação em vez do pacote). Alguém do time de revisão de nós poderia dar uma olhada e fazer uma verificação manual / avançar para @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2? Tudo do meu lado está correto (detalhes abaixo).
Pacote:
- npm: https://www.npmjs.com/package/@aws/n8n-nodes-agentcore (v0.3.2)
- GitHub: GitHub - aws/n8n-nodes-agentcore · GitHub
- Licença MIT, zero dependências de tempo de execução, publicado via GitHub Actions com procedência
- Credencial tem tanto um
íconequanto um teste de credencial assinado
Coisas que já descartei do meu lado:
- Publiquei uma nova versão (0.3.2) após meu último corrige
- Nenhuma versão despublicada/descontinuada (todas as versões ainda resolvem)
- URL do repositório aponta para o repositório GitHub público
- Executei
@n8n/scan-community-package@latestpara descartar um scanner em cache — ainda passa - Também executei o conjunto completo de regras
@n8n/eslint-plugin-community-nodesdiretamente contra o tarball — limpo, zero violações
Qual é a mensagem de erro (se houver)?
Creator Portal:
Alterações necessárias no seu pacote de nó
Alguns dos testes falharam. Executenpx @n8n/scan-community-package @aws/n8n-nodes-agentcorepara mais detalhes.
Saída real desse comando no pacote publicado:
Checking provenance for @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2...✅ Provenance check passed
Downloading @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2...✅ Downloaded
Analyzing @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2...✅ Analyzed
✅ Package @aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2 has passed all security checks
(scan-community-package 0.27.1, executado com @latest.)
Compartilhe seu workflow
N/A — este é um problema de verificação/envio de nó, não um problema de workflow.
Compartilhe a saída retornada pelo último nó
N/A — veja a saída do scanner acima.
Informações sobre sua configuração n8n
- Versão n8n: N/A (envio do Creator Portal para
@aws/n8n-nodes-agentcore@0.3.2; também testado em auto-hospedado mais recente) - Banco de dados (padrão: SQLite): SQLite
- Configuração EXECUTIONS_PROCESS do n8n (padrão: own, main): padrão
- Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop): npm (auto-hospedado) para testes locais; Creator Portal para verificação
- Sistema operacional: macOS