Oi, meu envio de template de workflow está preso na revisão de IA há dias no Creator Portal. O botão “Compartilhar novo template” está
esmaecido, bloqueando-me de enviar novos templates enquanto este
está pendente.
Há alguma forma de limpar manualmente uma revisão de IA travada, ou alguém
da equipe n8n pode destravar isso?
Contexto: Sou o criador do nó RelayShield verificado
(n8n-nodes-relayshield). O template bloqueado
é um workflow de monitoramento de violação de dados
que enviei anteriormente.
→
Descreva o problema/erro/pergunta
Qual é a mensagem de erro (se houver)? “Revisão de IA em andamento. Nossa IA está analisando seu envio de workflow. Isso normalmente leva alguns momentos”
Compartilhe seu workflow
(Selecione os nós na sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)
Compartilhe a saída retornada pelo último nó
Informações sobre sua configuração n8n
- Versão n8n:
- Banco de dados (padrão: SQLite):
- Configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main):
- Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop):
- Sistema operacional:
Oi @relayshieldadmin
Como você é um criador de nó verificado (n8n-nodes-relayshield), tem um histórico sólido com o time, o que deve ajudar a acelerar a solicitação. Recomendo os seguintes canais em ordem de eficácia:
- Discord do n8n (Mais rápido): Entre no Discord do n8n e poste no canal
#community-nodes. É lá que os engenheiros e gerentes de comunidade estão mais ativos. Forneça seu nome de usuário e uma captura de tela da revisão travada.
- Email direto: Envie um email para
support@n8n.io ou help@n8n.io.
- Dica: Mencione explicitamente que você é o criador do nó verificado
n8n-nodes-relayshield e que o botão “Compartilhar novo template” está desativado, impedindo você de contribuir ainda mais.
Para garantir que o time do n8n possa corrigir isso rapidamente, inclua estes detalhes na sua mensagem:
- Email da conta: O email associado à sua conta no Creator Portal.
- Data de envio: 18 de junho de 2026
- O problema: “Template de workflow travado na revisão de IA → botão ‘Compartilhar novo template’ desativado.”
- Contexto: Mencione seu status de nó verificado para indicar que este é um problema que bloqueia a produção para um contribuidor confiável.
Muito obrigado pela sua resposta. Acabei de enviar uma mensagem para os dois contatos de email da sua resposta acima. No Discord, você pode enviar um link para onde eu possa ingressar diretamente/enviar mensagens para a comunidade n8n no Discord?
O link oficial do convite para a comunidade n8n no Discord é:
n8n
Isso também aconteceu comigo. O Discord #node-creators é bom, mas o tempo de resposta pode variar. Pela minha experiência, o caminho mais rápido é enviar um email diretamente para support@n8n.io e mencionar que você é um Verified Creator - inclua a URL de envio do seu template e o email da sua conta de criador. O time pode fazer push manual ou resetar a fila de revisão. Enquanto espera, você também pode tentar duplicar o envio travado e submeter uma cópia nova, o que às vezes inicia um novo ciclo de revisão - embora isso seja incerto.
Muito obrigado pela sua resposta. Outra pessoa também recomendou os emails de suporte e ajuda deles. Enviei uma mensagem para eles mais cedo. Pedi ao suporte de IA deles que me colocasse em contato com alguém da organização de Suporte. Essa pessoa vai me colocar em contato com alguém do time de templates. Vou verificar se é possível duplicar a submissão travada. Também quero enviar outro template que estava vinculado à sua ideia anterior de offboarding.