Problema de Data/Hora ao atualizar para Google Sheets

Describe the problem/error/question

I am updating to google sheets using rotating variables. I have Workbooks named Sales - January 2026, and so on
inside those workbooks are sheets named 01,02,03, for the days of the month
I have my sales stats being pulled in, then I grab the sold date, change the date to do a google sheets search to find the workbook, then once it finds the workbook, it uses the sold date again to update the sheet (by name)
the issue is happening in the last step, if the date is 01/03/2026, it will always try and update the 02 sheet
it is like the date/time I am seeing in n8n is not what is really there
I made sure my time zone was set in the workflow and I double checked the server time zone, both are correct

What is the error message (if any)?

Please share your workflow

Share the output returned by the last node

Information on your n8n setup

• platform: docker (self-hosted)
    • nodeJsVersion: 24.14.1
    • nodeEnv: production
    • database: postgres
    • executionMode: regular
    • concurrency: 1
    • license: enterprise (production)
    • consumerId: 6384698f-6660-45c3-b287-06c96943ef5e

Esse off-by-one geralmente vem da data sendo convertida uma vez como um valor Date/timezone real, e então reutilizada como a chave da planilha/aba. Para esse setup, eu tornaria o lookup da pasta de trabalho e o lookup da aba do dia dois outputs de string explícitos, e pararia de passar um objeto Date para o nó final do Google Sheets.

Um padrão seguro é: logo antes do nó de atualização, criar algo como sold_day_key = DateTime.fromFormat($json.sold_date, 'MM/dd/yyyy', { zone: 'America/New_York' }).toFormat('dd') em uma expressão do nó Set, e então passar sold_day_key como o nome da planilha. Troque a zone para seu timezone de relatório. Também registre a data de venda bruta + nome da pasta de trabalho + chave da aba no mesmo nó para que você possa ver exatamente onde 01 vira 02.

Eu posso pegar o JSON do workflow e transformar isso no nó Set/Code exato mais uma pequena matriz de testes se você quiser que seja tratado de forma assíncrona. Meu email é oimrqs.ops@gmail.com.

Então o que eu recomendaria é que você fizesse algo como getDay antes de tentar selecionar a planilha dentro de uma pasta de trabalho e também seguir a recomendação de @oimrqs_ops de passar explicitamente o fuso horário também antes de converter a data.

bom dia @djjace

Acho que o problema está no nó Google Sheets.
O n8n está convertendo o valor em um DateTime real antes de escolher o nome da aba. Como suas abas são apenas identificadores de dia, eu não usaria DateTime ali. Eu construiria o nome da planilha diretamente a partir da string Sold Date original, por exemplo extraindo a parte do dia e preenchendo apenas se necessário, depois passaria essa string simples como o nome da aba. Isso mantém a conversão de fuso horário fora da lógica de roteamento e deve impedir que 01 se torne 02.