Estou tendo um problema com looping e quantidade de dados no fluxo. Estou fazendo uma automação para atualização de preço e estoque na loja integrada usando a API deles, no meu caso tenho 22k de produtos e quando filtros os ativos reduzem para 17k, o problema do meu fluxo é que, quando faço teste rodando com 200 ou 300 produtos o fluxo flui tranquilamente porém no momento que rodo com os 22k em produção o fluxo “trava”, um nó da como sucesso no log porém fica carregando infinitamente sem passar sequencia ao próximo nó. Tentei fazer 2 fluxos usando logicas diferentes, no primeiro fiz do jeito mais simples usando looping e paginação com offset, divida os 22k de produtos em 221 listas com 100 produtos em cada (volume suportado de acordo com a documentação da API) depois tratava estes produtos e seguia com o fluxo, a requisição acontecia sem problema algum e trazia todos os 22k de produtos em menos de 2min porém no nó seguinte o codigo entrava nesse limbo que comentei. Minha segunda tentativa foi uma ideia do Chat GPT onde ele mandava eu fazer o codigo de 100 em 100 sem usar o looping que armazenava os dados pois disse que o erro dava por conta da memoria sobrecarregada, porém quando finalizo a primeira passada no fluxo e ele volta no começo acionando mais 50 no meu offset para que ele comece o fluxo novamente do item 50 pra frente assim não repetindo os produtos e não armazenando os dados no fluxo, porém quando faço isso fico travado em um looping infinito só que desta vez é por conta de que não estou sabendo configurar, podem me ajudar ou sugerir outra logica para tal ação? vou deixar um print do meu fluxo (o primeiro print seria minha segunda tentativa, se repararem fico preso na saida do looping, onde ele roda a primeira vez com a saida “loop” e as demais sempre com a saida “done” então o restante do fluxo fica atoa. Ja o segundo print seria da minha primeira tentativa onde faço a paginação dos 22k e os armazeno em um looping para seguir com todos os produtos o fluxo todo