Error Workflow not triggering on self-hosted GCP instance behind Caddy reverse proxy

1. Resumo do Problema:

• “Olá, comunidade n8n. Estou com um problema onde o Error Workflow nĂŁo Ă© acionado quando um workflow falha. A funcionalidade de Error Trigger sĂł funciona quando está dentro do mesmo workflow que falha, mas nĂŁo funciona quando Ă© um workflow externo.”
  2. Detalhes do Ambiente (Aqui vocĂŞ brilha):

• n8n Version: (Coloque a sua versĂŁo atual, ex: 1.115.3)

• Database: (Default: SQLite)

• n8n EXECUTIONS_PROCESS: (Default: main)

• Running n8n via: Docker Compose

• Operating System: Ubuntu 22.04 on GCP Compute Engine (e2-micro)

• Arquitetura: “Estou rodando o n8n atrás de um proxy reverso Caddy com as seguintes variáveis de ambiente no docker-compose.yml:”

• N8N_HOST=auto-marco.space

• N8N_PROTOCOL=https

• N8N_SECURE_COOKIE=true

• N8N_TRUST_PROXY=true

3. Passos para Reproduzir o Erro (Seu “Teste Limpo” ):

• “Eu consigo reproduzir o erro de forma consistente com os seguintes passos:”

• “1. Crio um Workflow A (Teste Final de Alerta) com um Manual Trigger e um Code node que contĂ©m throw new Error('test');.”

• “2. Crio um Workflow B (Notificação de Erro) com um Error Trigger e um nĂł do Telegram.”

• “3. Nas Settings do Workflow A, eu configuro o Error Workflow para apontar para o Workflow B.”

• “4. Eu executo o Workflow A. Ele falha como esperado, mas o Workflow B nunca Ă© acionado.”

• “5. Importante: Se eu movo o Error Trigger e o nĂł do Telegram para dentro do Workflow A, a notificação Ă© enviada com sucesso.”

4. A Pergunta Final:

• “Isso Ă© um bug conhecido? Existe alguma incompatibilidade conhecida entre a configuração de proxy reverso e a chamada de Error Workflows externos? Agradeço qualquer ajuda.”