Avaliações não funcionando - executa apenas o primeiro ponto de dados

Tenho um problema com avaliações. Especificamente, quando executo avaliações, só usa o primeiro ponto de dados.
Eu só vejo um botão “Execute workflow”. Não vejo um botão “Evaluate All”.
Não há limites ou filtros sendo aplicados. Funcionava no passado.

Descreva o problema/erro/pergunta

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

Compartilhe seu workflow

(Selecione os nós em sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)

Compartilhe o resultado retornado pelo último nó

Informações sobre sua configuração n8n

• Versão n8n:
    2.25.7
  • Banco de dados (padrão: SQLite):
  • Configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main):
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop):
  • Sistema operacional:

Oi @Maximus123, o botão “Execute workflow” sempre executa apenas a primeira linha, isso não é um bug, ele apenas executa uma para que você possa testar as conexões. A execução do conjunto de dados completo vem de um botão “Evaluate all” separado, e ele só aparece anexado ao nó Evaluation Trigger (“When fetching a dataset row”) depois que ele está apontando para sua planilha.

Como funcionava antes: seu trigger ainda é aquele nó “When fetching a dataset row” lendo seu dataset, e qual versão do n8n você está usando?

Opa @Maximus123, adicionando ao que @achamm mencionou.

O botão “Avaliar Tudo” só aparece quando duas coisas são verdadeiras: você está usando o nó de gatilho “Ao buscar uma linha do dataset”, e ele tem um dataset válido conectado ativamente a ele. Se alguma coisa não estiver certa, o botão simplesmente não aparece.

Como funcionava antes, tente desconectar e reconectar seu dataset ao nó de gatilho, isso geralmente força a interface a renderizá-la novamente. Também vale a pena limpar o cache do seu navegador ou testar em um navegador diferente, pois o painel de avaliação pode ficar travado após uma atualização do n8n.

Espero ter ajudado!

Agradeço o suporte. Screenshots do setup dos nós em anexo. Todos os nós relacionados a eval estão nas versões mais recentes. n8n Versão 2.25.7

Agradecerei qualquer sugestão adicional.

@Maximus123 obrigado, isso ajuda. Sua configuração de trigger está correta (eval trigger v4.7, dataset conectado, sem limite ou filtro), então não é um problema de setup de nó, e na versão 2.25.7 você está bem além da versão antiga onde o botão realmente estava faltando.

Uma coisa fácil de passar despercebida: o botão “Evaluate all” não está no painel de nó que você capturou uma screenshot, ele fica na canvas anexado à borda esquerda do nó de trigger “Fetch_eval_data”, perto do botão “Execute workflow”. Com zoom nesse nó, você vê um segundo botão lá ou só “Execute workflow”? E o eval trigger é o único trigger no workflow?

Oi Shawn. Tentei executar o WF em outro navegador e parece que resolveu! Muito obrigado.

Nota menor para outros: limpar o cache não funcionou no meu caso.

Isso é uma questão de configuração, não é um bug. O botão „Execute workflow

Apenas o gatilho “Execute workflow”. Executar em outro navegador funcionou.

Ainda não tenho um gatilho “Evaluate all” (Avaliar todos) na tela. há múltiplos gatilhos neste WF, desativei os outros para ver se “Evaluate all” aparecia, mas isso não funcionou para mim.

Muito obrigado Achamm. Realmente apreciado.