Estou no plano Starter (Mensal) e minhas execuções estão travadas em 2.500/2.500 e não consigo usar meus workflows.
Já paguei:
USD 24,00 em 14 de maio de 2026
USD 24,00 em 23 de março de 2026
Entrei em contato com o suporte e me disseram que o reset foi feito, mas a contagem continua cheia. Os dias estão passando e isso está afetando seriamente meu trabalho.
Alguém já enfrentou esse problema? Há algo que eu possa fazer enquanto aguardo a resposta do suporte?
Você chegou a atualizar a instância para a versão estável mais recente (2.20.9) e testar novamente após reabrir a workspace/logout-login? Se mesmo assim apresentar o erro, segue a ideia do Kajooleng.
@yasmine se o problema ainda não foi resolvido, forneça seu e-mail para que eu encaminhe isso para a equipe interna da n8n ou seu subdomínio da instância n8n
@yasmine Passei isso para a equipe de suporte analisar. Você não precisa abrir várias postagens e, se você já tem um ticket aberto com o suporte, normalmente é melhor responder para eles lá.
Pelo que eles disseram, isso foi resolvido há 2 horas, então você deve estar bem agora. Também tenha em mente que os limites de execução são normalmente redefinidos no dia 1º de cada mês.