Migração do fórum concluída, relate problemas aqui

A migração do fórum foi concluída! Agora estamos em nossa nova plataforma de hospedagem. As coisas devem estar mais rápidas em geral.

Você pode notar algumas pequenas diferenças visuais, já que também migramos para uma versão mais recente do Discourse, mas funcionalmente nada mudou.

Se algo não estiver funcionando direito, deixe uma resposta abaixo. Para nos ajudar a rastrear o problema, inclua os passos exatos para reproduzir o problema e adicione capturas de tela se elas ajudarem a ilustrar o que você está vendo.

Observação: você pode notar algumas imagens em miniatura quebradas aqui e ali, pois ainda estamos processando a fila de imagens. Isso pode levar vários dias.

Obrigado pela sua ajuda e até logo :slight_smile:

10 curtidas

Não tenho certeza se é uma configuração ou não, mas quando um tópico de Pergunta aparece, ele diz “object object”.

2 curtidas

Confirmado, obrigado! Deve estar corrigido agora para novos tópicos.

3 curtidas

Oi @bartv, obrigado pelo trabalho de migração.

Notei um possível problema no meu tópico :backhand_index_pointing_right:N8n Mastery Roadmap — A Structured Path to Automation Expertise”: após a migração, o contador de um link que eu havia compartilhado anteriormente parece ter sido zerado e começou a contar novamente.

Poderia ser útil verificar se os contadores de uso de links foram afetados durante a migração. Posso adicionar uma captura de tela se necessário.

1 curtida

Não tenho certeza sobre esse post específico, mas em todos os outros lugares que vejo, parece funcionar conforme o esperado. Por exemplo, aqui. É possível que o Discourse não conte cliques em links internos.

Oi @bartv !

Todas as soluções que aparecem nas minhas notificações são de outras pessoas.

1 curtida

Você pode mudar isso nas suas preferências - acesse https://community.n8n.io/my/preferences/notifications e desative esta opção:

1 curtida