Não sei o que estou fazendo de errado para obter apenas 19 resultados!!!
bem vindo à comunidade n8n @SuperNoobStarter
por favor verifique se a configuração body da sua paginação está correta.
O motivo pelo qual você está preso em torno de 20 resultados é que o Google envia dados apenas em pequenas “páginas”. Para obter o próximo conjunto de resultados, o n8n precisa de uma chave digital especial chamada “token” do Google. Atualmente, sua configuração está falhando ao obter essa chave e falhando ao usá-la corretamente, então o n8n acha que chegou ao final da lista após a primeira página.
Primeiro, você deve pedir explicitamente ao Google para enviar essa chave. Nas suas configurações, há um cabeçalho “Field Mask” onde você lista as informações que deseja (como número de telefone e endereço). Como você não incluiu “nextPageToken” nessa lista, o Google simplesmente omite a chave da resposta, deixando o n8n sem forma de solicitar a página dois.
Segundo, há um pequeno erro de digitação nas suas configurações de paginação. Você escreveu “pagetoken” em minúsculas, mas o Google é muito rigoroso e exige um “T” maiúsculo (“pageToken”). Por causa desse erro de digitação, o Google ignora a solicitação de mais dados. Depois que você corrigir o cabeçalho e a letra maiúscula, começará a ver mais resultados, embora também possa precisar aumentar seu limite de “max requests” se desejar mais de 60 resultados no total.
Aqui está o JSON corrigido. Você pode copiar e colar diretamente na sua tela de trabalho do n8n.
Observação: Aumentei maxRequests para 10 (em vez de 3) para que você possa recuperar até 200 resultados. Você pode ajustar esse número conforme a quantidade de restaurantes que precisa
Oi!
Muito obrigado pela resposta tão detalhada!
Vou testar direto! Desculpa pela pergunta de iniciante, mas eu realmente procurei na web antes por respostas! Eu te aviso se funcionou!
☆☆☆☆☆ resposta! Estou mandando uma boa energia pra você:wink:
!!! Tenha um dia perfeito!!!
Cometi um erro! Estou procurando por empresas sem website.
O que tenho que digitar? WebsiteUri=null ou algo assim?
Obrigado!
Primeiro, você está vendo os mesmos dados repetidas vezes porque tem muitos nós. O nó HTTP Request no n8n tem um recurso de paginação integrado que lida automaticamente com os tokens de “próxima página”. Ao encadear três nós idênticos juntos, você está essencialmente dizendo ao n8n para começar toda a pesquisa da página um três vezes diferentes. Você precisa apenas de um único nó HTTP Request para obter todos os seus resultados.
Segundo, você não pode pedir à API do Google para mostrar apenas empresas sem sites; a API simplesmente não tem um filtro “nulo” ou “vazio”. Para conseguir isso, você precisa baixar todos os resultados primeiro e depois usar um nó “Filter” do n8n. Este nó analisará a lista e descartará qualquer empresa que tenha um site, deixando apenas as que não têm.
Finalmente, há um risco de segurança grave: você compartilhou acidentalmente sua chave secreta da API do Google na sua mensagem. Como essa chave agora é pública, qualquer pessoa pode usá-la e cobrar custos na sua conta. Você precisa ir para o seu Google Cloud Console imediatamente, deletar essa chave específica e criar uma nova para manter sua conta segura.
Por favor, tente isto:
Crucial: Substituí sua chave de API vazada por um placeholder YOUR_NEW_API_KEY. Você deve substituir isso pela nova chave que gerar no Google Cloud Console.
Muito obrigado! Deletei a API e criei uma completamente nova! Vou testar o workflow também e mexer um pouco por aqui! Obrigado pelo seu tempo e dedicação!
Estou recebendo 60 resultados agora… Isso está indo na direção certa :-)!
Tenho uma entrada com WebsiteUri indefinida e quero filtrar isso! Anexei uma captura de tela de como tentei! Mas estou fazendo algo errado! Talvez você pudesse me ajudar mais uma vez? Como faço para obter mais resultados? Obrigado ![]()
A razão pela qual seu filtro não está funcionando é que você está dizendo ao n8n para procurar pela palavra literal “undefined” escrita como texto. No mundo dos dados, “undefined” não é uma palavra—é um estado que significa que a informação está completamente ausente. Como o campo de site está vazio em vez de conter o texto “undefined”, o filtro o ignora. Para corrigir isso, altere o operador de “contains” para “Is Empty”. Isso diz ao n8n para manter tudo em que o campo de site esteja faltando, nulo ou em branco.
Em relação aos seus resultados, o Google envia dados em “páginas” de 20 empresas por vez. Sua captura de tela mostra que você tem 19 ou 20 locais em um resultado, que é o máximo que o Google permite por página. Suas configurações de paginação estão realmente corretas, mas o Google tem um limite rígido sobre quantos resultados totais ele mostrará para uma única pesquisa (geralmente cerca de 60 no total). Se você atingiu esse limite, o nextPageToken simplesmente desaparecerá e a pesquisa parará.
Para obter mais resultados além desse limite, você não pode simplesmente alterar uma configuração; você tem que “enganar” a API sendo mais específico. Em vez de pesquisar por “Restaurant München”, tente pesquisar por bairros específicos (por exemplo, “Restaurant Maxvorstadt München” ou “Restaurant Schwabing München”). Ao dividir sua grande pesquisa em várias pesquisas menores baseadas em localização, você pode contornar o limite de 60 resultados e coletar centenas de empresas.
Aqui está o fluxo de trabalho melhorado
*Lembrete: Substitua YOUR_NEW_API_KEY pela sua nova chave.
Wow! Kool! Você é um verdadeiro profissional! Vou resolver isso depois da minha sesta! Muito obrigado!
N8n é realmente complicado para iniciantes, então fico feliz que existam pessoas como você! Muito respeito!
Falou!
Olá e bem-vindo! Há dois problemas aqui. Primeiro, JSON diferencia maiúsculas de minúsculas, pagetoken e pageToken são coisas completamente diferentes. O Google só reconhece pageToken (com T maiúsculo), então ignora o token sendo enviado e apenas retorna a primeira página toda vez.
Segundo, a API de Places do Google precisa de cerca de 2 segundos antes que um token de página se torne válido, 500ms é muito rápido e o token é rejeitado silenciosamente.
Obrigado pela resposta detalhada! Vou aplicar suas dicas ao meu wf!
Paz!