Ajude-me a construir meu workflow: nó Agent com Gemini + Ferramenta Perplexity + Ferramenta HTTP falha antes do parser de saída. Erro alterna entre a.ok(nodeExists e out-of-memory

Oi pessoal, sou novo no n8n. Comecei a criar um fluxo de trabalho para aplicar com o copilot em algumas vagas que combinam com meu perfil, mas não consigo fazer o fluxo funcionar. É um problema de arquitetura ou estou fazendo algo errado? Isso é possível de fazer ou estou sendo muito ambicioso? Se não for possível, o que eu poderia fazer para pelo menos tornar isso utilizável? - por exemplo, apenas conseguir que o fluxo coloque todos os links e informações em uma tabela de dados para que eu possa aplicar mais facilmente. Devo começar do zero?

Esta automação deve:

• Executar todos os dias às 9 AM.

• Pesquisar diariamente em múltiplos portais de emprego por vagas que correspondam à experiência de um candidato (candidato único).

• Detectar palavras-chave de ATS, URL, empresa, informações da vaga, função e detectar injeções de prompt e evidências.

• Extrair as informações para uma tabela.

Um segundo gatilho deve criar versões personalizadas do currículo e carta de apresentação para cada vaga e salvar esses arquivos em uma pasta do Drive. Deve também preencher automaticamente formulários para que o candidato possa decidir se quer aplicar ou não. Deve fazer upload dos documentos de CV para cada site.

Se isso não for possível ou tiver limitações, me avise e faremos algo mais simples. Tenho acesso a Perplexity e Google Studio.

1 curtida

Bem-vindo @Camila_Andrea!