Descreva o problema/erro/pergunta
- Workspace:
testcasetestautomation.app.n8n.cloud
- Seu email de login- aitestautomation2026@gmail.com
- Data aproximada em que você criou os workflows - 3 de julho de 2026
- Até ontem eu estava trabalhando no meu workflow, fiz login em um novo navegador com as credenciais de email e agora não consigo encontrar meus workflows em absoluto.
ontem deletei meu perfil do Chrome mas não os workflows.
o que aconteceu
posso obter ajuda para recuperar meus workflows - tenho 4 dias restantes no trial e tenho 3-4 workflows lá. por favor me ajude a recuperar
Qual é a mensagem de erro (se houver)?
não há mensagem de erro - estou entrando na instância e ela diz iniciar workflow/criar. mas onde estão os que já existem
eu havia feito download de um dos meus workflows .json. não consigo anexar o json aqui.
Por favor, compartilhe seu workflow
(Selecione os nós na sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)
Compartilhe a saída retornada pelo último nó
Informações sobre sua configuração n8n
- versão n8n: n8n@2.29.8
- Banco de dados (padrão: SQLite):
- configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main): padrão
- Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop): n8n cloud
- Sistema operacional: Win 10
por favor me ajude aqui.
Oi @AItestautomation
Por favor, envie um e-mail para support@n8n.io com os seguintes detalhes (que você já forneceu aqui):
- URL do Workspace:
testcasetestautomation.app.n8n.cloud
- E-mail de Login:
aitestautomation2026@gmail.com
- Problema: Workflows desaparecidos após redefinição do perfil do navegador.
- Status da Versão de Teste: Mencione que você tem apenas 4 dias restantes.
Simplesmente deletar um perfil do Chrome não deve afetar nada no n8n Cloud. No lado do servidor, seus workflows estão ativos, não no navegador. Algo que você deve verificar primeiro é se certificar de que está logado na mesma URL de workspace (testcasetestautomation.app.n8n.cloud) e não acidentalmente caindo em uma instância nova/duplicada, e verificar se existe uma segunda conta n8n Cloud vinculada a um email diferente que foi criada por engano. Se seus workflows genuinamente não estão lá, você precisará entrar em contato com o suporte da n8n diretamente em support@n8n.io, mencione o prazo de avaliação que poderia ajudar a n8n a dar prioridade. Eles poderão verificar sua conta/instância e restaurá-la se necessário.
Duas coisas que você pode fazer agora mesmo enquanto aguarda o suporte, mais uma verificação:
1. Restaure o fluxo de trabalho que você baixou. Esse JSON é reimportado em menos de um minuto: crie um fluxo de trabalho em branco e depois abra o menu ⋯ (canto superior direito) → Importar do Arquivo… e escolha seu .json salvo. Os nós e as conexões voltam — você apenas precisará selecionar novamente suas credenciais, que não são armazenadas no arquivo.
2. Certifique-se de que você está olhando no lugar certo com a conta correta. Deletar um perfil do Chrome não pode alterar nada no servidor, mas você é desconectado em todos os lugares — e ao fazer login novamente, é fácil acabar em uma conta do Google diferente daquela que possui o workspace. Procure na sua caixa de entrada o email de boas-vindas/confirmação original do n8n para ver exatamente qual endereço você usou para se cadastrar e faça login em app.n8n.cloud com esse. Também vale a pena verificar: a página Visão Geral na barra lateral esquerda sem nenhum projeto ou filtro selecionado (e o filtro de arquivados, se sua versão mostrar um) — fluxos de trabalho às vezes “desaparecem” em uma visualização de projeto.
3. Se a conta correta ainda mostrar um workspace vazio, então +1 para contatar support@n8n.io conforme sugerido acima — inclua a URL do workspace e seu prazo de avaliação para que eles possam priorizar. Seus dados ficam nos servidores do n8n, não no seu navegador, então há uma boa chance de que nada tenha sido realmente perdido.
Sim, revisei e estou no workspace correto. então agora enviei um e-mail para o suporte para me ajudar. dedos cruzados
Sim, revisei novamente e concordo sobre os perfis do Chrome. Estou no workspace correto. Então agora enviei um email para o suporte para me ajudar. Vamos ver se funciona. Vou tentar o json que tenho e reconstruir novamente, pois felizmente o json que baixei é um trabalho parcial
fico feliz que tenha sido resolvido… adicionando a parte que ninguém mencionou, para você e qualquer um que chegar aqui pelo Google depois: esse pesadelo todo é evitável com backups automatizados.
A própria API do n8n pode exportar cada workflow, então um pequeno job agendado pode fazer um snapshot de todos diariamente. Eu executo um na minha própria instância depois de ter sido queimado do mesmo jeito. A versão mais fácil na nuvem é um workflow dentro da própria instância: schedule trigger → HTTP request para seu próprio /api/v1/workflows com uma chave de API → loop sobre os resultados → push de cada JSON para o github (ou gdrive, ou qualquer lugar). Leva cerca de 20 minutos para configurar. O pior caso que você pode ter novamente é perder 24 horas de trabalho, não tudo.
dica de json parcial enquanto você reconstrói: importe o que você tem (menu ⋯ → import from file), aí antes de reconectar as credenciais, faça o workflow de backup primeiro
o seguro mais barato desse ecossistema. feliz em compartilhar minha configuração exata se alguém quiser
Confirme o espaço de trabalho e a identidade de login antes de criar algo novo. Exporte todos os detalhes visíveis da conta e peça ao suporte para verificar a propriedade do espaço de trabalho para que um novo projeto não complique a recuperação dos registros antigos.