"Oi, acabei de completar o curso n8n Level 1. Tirei 92% em teoria e 89% em workflow. Você poderia me conceder meu badge? Obrigado!"

Descreva o problema/erro/pergunta

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

Por favor, compartilhe seu workflow

(Selecione os nós em sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)

Compartilhe a saída retornada pelo último nó

Informações sobre sua configuração n8n

• Versão n8n:
  • Banco de dados (padrão: SQLite):
  • Configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main):
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop):
  • Sistema operacional:

Oi @russparrow, bem-vindo!
Se você completou cada etapa corretamente e verificou seu certificado de nível 1 aqui:

E se disser ‘verificado’, o emblema seria atribuído automaticamente. Me avise se isso não acontecer.

pronto senhor, já enviei o ID único

Olá senhor, quando eu saberei que o crachá foi recebido? Já enviei o ID único, mas agora está verificando corretamente.

@russparrow Na verdade, quis dizer que você pode verificar novamente suas notas de teste lá, caso tenha deixado algum processo em aberto. O badge deve ser atribuído imediatamente, mas você poderia considerar compartilhar seu unique_id para que eu possa verificar?

Este é o email que recebi, mas não consigo ver o link do badge, acho, e este é meu ID único ID único: 79ac9e7b7f6dd80cad69a043c1f669bf

@russparrow

Vejo que você conquistou seu distintivo, parabéns!!! :partying_face:

@russparrow
parabés pelo seu badge nível 1!
Por favor marque a melhor resposta para você como solução para apoiar os membros da comunidade.