Oi, preciso de sua ajuda

“Oi, estou tentando me registrar na avaliação do n8n Cloud, mas a caixa de seleção de Termos e Condições está faltando no formulário. O erro ‘Por favor, marque a caixa de seleção’ aparece, mas nenhuma caixa existe no DOM. Tentei vários navegadores (Chrome, Firefox), modo incógnito, iPad e iPhone. Mesmo problema em todos os lugares. O nome da minha conta era ‘adrr1184’. Você poderia me ajudar a concluir o registro manualmente? Obrigado.”

Descreva o problema/erro/pergunta

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

Por favor, compartilhe seu fluxo de trabalho

(Selecione os nós no seu canvas e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o fluxo de trabalho.)

Compartilhe a saída retornada pelo último nó

Informações sobre sua configuração n8n

• versão n8n:
  • Banco de dados (padrão: SQLite):
  • configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main):
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, desktop app):
  • Sistema operacional:

Você pode tentar desativar qualquer bloqueador de anúncios?

@kjooleng se está em modo anônimo, duvido que seja um bloqueador de anúncios, a menos que ele tenha ativado em modo anônimo

@Adrian_Ramirez você consegue executar option + command + I no seu Mac para abrir o console e nos dizer se gera erro quando você acessa a página?

Isso soa menos como um bloqueador de anúncios (você já descartou isso via incógnito) e mais como a caixa de seleção + texto de T&C sendo renderizados dinamicamente a partir de uma requisição separada que está falhando. Uma causa comum é uma incompatibilidade de região/localidade onde o texto de consentimento não consegue carregar para sua localização detectada, então o elemento simplesmente não é renderizado, mas a validação do formulário ainda o espera.

Isso é realmente um ticket de suporte, não uma correção comunitária — a comunidade não consegue criar contas manualmente. Vale a pena enviar um e-mail diretamente para support@n8n.io com o nome da sua conta