Como alterar a estrutura JSON

Descreva o problema/erro/pergunta

Quero enviar alguns dados como resposta a uma chamada de API. Mas os dados estão sendo enviados como

[
  {
    "status " : "success",

"data" : [
     {
          "name":"......",
          "rollno.":"....."
     },
     {
          "name":"......",
          "rollno.":"....."
     }
    ]
  }
]

// Quero remover os colchetes [] mais externos e enviá-los diretamente em {}.

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

Por favor, compartilhe seu fluxo de trabalho

(Selecione os nós em sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o fluxo de trabalho.)

Compartilhe a saída retornada pelo último nó

Informações sobre sua configuração do n8n

• Versão do n8n:
  • Banco de dados (padrão: SQLite):
  • Configuração de EXECUTIONS_PROCESS do n8n (padrão: own, main):
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop):
  • Sistema operacional:
  1. Abra seu nó Webhook Response.

2. Localize o parâmetro Response Body.

3. Altere a configuração de All Items para Custom Body.

4. No campo Body, clique no ícone Expression (o botão {{ }}) e digite o seguinte:

{{$json}}

Isso ajuda?

Não consegui descobrir a 3ª etapa. Mas com {{$json}}, ainda assim o mesmo (a menos que eu precise mudar algo como na 3ª etapa.)

Oi @Aarush_Bisht
Para isso, você pode adicionar um nó Set Field antes do seu nó Respond to Webhook, e lá no nó Set Field você pode esclarecer toda a sua estrutura JSON alternando seu modo para JSON, e agora uma vez que isso é feito, no nó Respond to Webhook você pode definir Respond With como First Incoming Item para que o que sair do nó Set Fields seja enviado automaticamente.
Como assim:

Há outra forma que eu não recomendo para dados grandes, mas também funciona: analisando diretamente o JSON no corpo de resposta do nó respond to webhook, e ali você define todo o seu JSON, apenas se for curto.
algo assim:
={{ { "status": $json.status, "data": $json.data } }}

fiz isso, mas aquele colchete ainda está aparecendo? por que o n8n está inerentemente interpretando isso como array?

@Aarush_Bisht Você viu a saída do Respond to Webhook? Como esses colchetes não apareceriam lá, eu mesmo testei.
Isso é o que aparece na frente:

Então acho que os colchetes não viriam. Eles são mostrados apenas na interface do usuário, não nas requisições reais.

ah sim! ao verificar através da saída ‘responder ao webhook’ após usar definir campos, está mostrando conforme esperado.