Como tornar meu crachá e perfil públicos?

Oi pessoal! Alguém tem alguma ideia de como tornar meu perfil publicamente disponível? Se eu testar o link do emblema em uma aba anônima (link: n8n Community), ele mostra “Oops! That page doesn’t exist or is private.”, e se eu testar meu link de perfil em uma aba anônima (link: Profile - sfwill - n8n Community), ele mostra “This user’s public profile is hidden”.

Também notei que a URL JSON do meu perfil (link: https://community.n8n.io/u/sfwill.json) tem “profile_hidden: true” quando aberta em modo anônimo:

{"user":{"id":175278,"username":"sfwill","name":"Willian S","avatar_template":"/user_avatar/community.n8n.io/sfwill/{size}/178436_2.png","profile_hidden":true,"title":"Completed n8n Course Level 2","primary_group_name":"Lv_2_Course_Complete","can_send_private_message_to_user":false,"can_chat_user":false}}

Já tenho minha configuração de perfil “Hide my public profile” desmarcada, e meu nível de confiança é de usuário básico.

Alguém tem ideias sobre como resolver isso? Obrigado antecipadamente!

Como exemplo, este URL de badge de outro usuário ( @Anshul_Namdev ) abre sem erro no modo incógnito: n8n Community

Bem, parece que agora está funcionando, acho que tem a ver com atividade da comunidade, pois criei este post + resposta, pode ter desbloqueado o perfil para ficar publicamente disponível.