Describe the problem/error/question
What is the error message (if any)?
Please share your workflow
(Select the nodes on your canvas and use the keyboard shortcuts CMD+C/CTRL+C and CMD+V/CTRL+V to copy and paste the workflow.)
Share the output returned by the last node
Information on your n8n setup
- n8n version:
- Database (default: SQLite):
- n8n EXECUTIONS_PROCESS setting (default: own, main):
- Running n8n via (Docker, npm, n8n cloud, desktop app):
- Operating system:
bom dia @SenghourMey
Eu evitaria passar o arquivo completo através de uma simples requisição de upload. A solução mais segura é usar upload resumível/em chunks via nós de HTTP Request, ou primeiro fazer o upload do vídeo para uma URL pública/storage e depois enviar essa URL para Facebook/YouTube onde suportado. Também compartilhe seu workflow atual, tamanho do arquivo, local de origem e erro exato para que as pessoas possam sugerir o fluxo de API correto.
@SenghourMey Você poderia compartilhar a mensagem de erro real e o JSON do workflow/exportação?
No momento, não há informações suficientes para solucionar o problema, já que o post contém apenas o template.
Também seria útil saber:
-
versão do n8n
-
como você configurou o nó HTTP Request
-
a expressão de URL que você usou
-
resposta/saída do último nó
-
se você está usando credenciais ou variáveis de ambiente
Os uploads em chunks salvaram minha sanidade com arquivos grandes. Normalmente compresso o vídeo um pouco antes para facilitar o processamento pela API, depois confio no fluxo start-transfer-finish da Graph API. Se o Facebook continua lançando erros aleatórios, trocar para uma conexão de internet mais estável resolveu as coisas para mim mais de uma vez, estranhamente. O YouTube tende a se comportar melhor se eu preparar os metadados com antecedência.