Descreva o problema/erro/pergunta
Estou enviando n8n-nodes-nostr para verificação. A pré-verificação relata “Teste de credencial ausente” e vincula a ExampleCredentialsApi.credentials.ts#L52 (que retorna 404).
A credencial é uma chave secreta Nostr. Ao contrário de uma chave de API, ela se autentica em relés via WebSocket (NIP-42), não HTTP, e não é registrada em nenhum servidor — portanto, não há endpoint HTTP que retorna 200 para uma chave válida. A validação é inerentemente local (derivar a chave pública da chave).
Meus nós declaram um método testedBy que valida a chave localmente, que @n8n/scan-community-package aceita — mas a pré-verificação de verificação parece exigir um teste declarativo: ICredentialTestRequest na classe de credencial. Como solução alternativa, adicionei um teste que faz GET do documento NIP-11 do primeiro relé para confirmar a acessibilidade, mas isso verifica se um relé está ativo, não se a chave é válida.
Fui capaz de contornar as verificações automatizadas verificando que a URL do relé está disponível, mas isso não testa realmente se as credenciais são válidas.
Qual é a mensagem de erro (se houver)?
Teste de credencial ausente - Consulte nosso Node Starter Kit para referência:
Compartilhe seu fluxo de trabalho
N/A
Compartilhe a saída retornada pelo último nó
N/A
Informações sobre sua configuração n8n
- Versão do n8n: N/A
- Banco de dados (padrão: SQLite): N/A
- Configuração EXECUTIONS_PROCESS do n8n (padrão: own, main): N/A
- Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop): N/A
- Sistema operacional: MacOS