Tenho um N8N Self Hosted no Digital Ocean dentro de um Droplet. Minha instalação sempre foi estável até a versão n8n:2.15.1 (Stable). Para qualquer atualização após essa versão estou recebendo este erro que flutua a cada segundo: Connection Lost

Descreva o problema/erro/pergunta

Tenho um N8N auto-hospedado no Digital Ocean dentro de um Droplet.
Minha instalação sempre foi estável até a versão n8n:2.15.1 (Stable).
Para qualquer atualização após essa versão estou recebendo este erro que oscila a cada segundo: Connection Lost
Portanto, sou obrigado a sempre fazer rollback para a versão n8n:2.15.1
Por favor, ajudem

Qual é a mensagem de erro (se houver)? Connection Lost

Por favor, compartilhe seu workflow

(Selecione os nós na sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)

Compartilhe a saída retornada pelo último nó

Informações sobre sua configuração n8n

• Informações de debug

core

• n8nVersion: 2.15.1
    • platform: docker (auto-hospedado)
    • nodeJsVersion: 24.13.1
    • nodeEnv: production
    • database: sqlite
    • executionMode: regular
    • concurrency: -1
    • license: enterprise (production)

storage

• success: all
    • error: all
    • progress: false
    • manual: true
    • binaryMode: filesystem

pruning

• enabled: true
    • maxAge: 192 hours
    • maxCount: 30000 executions

client

• userAgent: mozilla/5.0 (windows nt 10.0; win64; x64) applewebkit/537.36 (khtml, like gecko) chrome/147.0.0.0 safari/537.36
    • isTouchDevice: false

Generated at: 2026-04-28T20:26:40.148Z

Obrigado. Esse conselho faz sentido para Nginx / Nginx Proxy Manager, especialmente ao ativar o suporte a WebSocket e usar N8N_PUSH_BACKEND=websocket. No meu caso, estou usando Caddy, não Nginx, então apliquei o equivalente do Caddy com headers de proxy reverso adequados e mantive N8N_PROXY_HOPS=1. A descoberta importante é que o flickering “Connection Lost” começou apenas após atualizar para 2.16.1, e parou imediatamente após fazer rollback para 2.15.1, então parece ser um problema específico da versão na minha configuração, em vez de um problema de workflow.

No entanto, isso não é a solução. Na verdade, a solução temporária para mim foi fazer rollback para a versão 2.15.1. Realmente acredito que isso é um problema específico da versão que começou com a versão 2.16.1. Espero que os desenvolvedores leiam isso e forneçam a solução em versões posteriores.

Também tenho essa mensagem de Connection Lost no meu ambiente Hostinger/Coolify/Caddy.

Do lado do Caddy, o que você fez? Eu absolutamente não sou um profissional nessa parte, …

Obrigado!