assessment_id inválido no endpoint company-warehouse (ID válido no perfil)

Estou no exercício QS101 “GetDataFromWarehouse” e minhas requisições são rejeitadas com 400 “Invalid assessment_id”, mesmo que o ID de avaliação corresponda ao da minha conta na n8n Academy. Endpoint: https://learn.app.n8n.cloud/webhook/courses/n8n-quickstart/company-warehouse Method: GET Header x-assessment-id: 3cf0ca60c7099f3e5529f0d57fb38df1 Header Auth (X-API-KEY) : configurado com a chave fornecida pelo curso Erro: 400 - {“error”:“Invalid assessment_id.”}

O nó HTTP Request está configurado exatamente como descreve a aula. Poderia o time de Educação reativar / revalidar meu ID de avaliação?

@jacob_grimmer

Há algo errado com o endpoint.
Não é sua culpa.
Este é um problema para o time da Academy resolver, pois estou enfrentando o mesmo problema.

Nota: Eu já tinha passado no QS101

Olá,

Houve alguns problemas com nossa API na noite passada que foram resolvidos. Por favor, tente novamente.

abração,

Mesmo problema aqui. Assessment ID 24c841814fba2bc1a440daabb018bec6 (corresponde ao meu perfil da Academy) retorna 400 {"error":"Invalid assessment_id."} no endpoint company-warehouse, com autenticação por Header configurada conforme a lição.

Além disso, company-data retorna 404 "Active version not found for workflow aXsHqpRntXDZOZ2t" — parece não publicado — e order-tool retorna HTTP 200 com corpo vazio. Então todos os três endpoints de dados da Seção 2/3 parecem afetados, bloqueando cada checkpoint de workflow.

Poderia revalidar nossos assessment IDs e republicar os endpoints?

Posso confirmar que todos os endpoints estão ativos e funcionando conforme esperado.