Comecei o curso de nível um há alguns dias e consegui completar a etapa 4, com tudo funcionando bem. Voltei três dias depois para continuar o curso e agora o nó HTTP Request da etapa um do curso não está funcionando. Quando tento executá-lo, a etapa falha e fornece a seguinte mensagem:
“O recurso que você está solicitando não pôde ser encontrado
O webhook solicitado “GET custom-erp” não está registrado.”
Tem alguma ideia do que poderia ser o problema? Procurei na documentação e não encontrei nada, o mesmo aconteceu nos fóruns. Minha única suposição é que essas URLs têm uma data de expiração, mas nada sobre isso é mencionado no e-mail ou no curso.
Olá Anshul, obrigado pela sua resposta. Para esclarecer, o nó HTTP Request com o qual estou tendo problemas é aquele configurado na etapa 1 — “Obtendo dados do data warehouse” — do curso nível 1, então não encontrei muitas informações úteis na thread que você recomendou. Mesmo assim, também aguardei um pouco menos de 24 horas para tentar executar o fluxo novamente, e o problema persiste.
Quanto à configuração do nó em si, meu palpite é que foi feita corretamente, já que funcionou sem problemas na primeira vez que o criei há alguns dias. Ainda assim, atualizei o post com o código do nó e algumas descobertas novas com as minhas tentativas de hoje.