Estou usando o workflow n8n pré-construído ‘standard’ para o Firecrawl, mas ele não está gerando o resultado que desejo. Gostaria que alguém analisasse isso comigo. Não tenho um orçamento muito grande e provavelmente precisaria de apenas uma hora ou mais de ajuda.
Michael, isso é um debug pago bem definido de uma hora se você já tiver o workflow e um casal de páginas alvo de exemplo.
Eu estreitaria nesta ordem: modo/limites de crawl do Firecrawl, schema do extrator, mapeamento de itens do n8n, e então a forma exata de saída que você quer de volta. O handoff útil não é acesso à conta; é a exportação do workflow, 1-2 URLs alvo, saída atual e saída desejada.
Eu posso apertar isso no caminho certo do Firecrawl + n8n e deixá-lo com as mudanças mínimas de nó em vez de um rebuild completo. Se você quer que eu use a hora, responda aqui com a amostra e saída alvo, ou use a página de contato de ops do oimrqs se preferir email: oimrqs ops - Web, Automation, Data, APIs and AI Workflow Delivery
bem-vindo à comunidade n8n @michaelba
Fique à vontade para compartilhar aqui na comunidade, e podemos ajudá-lo a construir junto.
Encontrei uma configuração parecida e o que me salvou foi adicionar um pequeno atraso mais uma verificação rápida após cada chamada do Firecrawl para o n8n não avançar antes do scrape estar realmente pronto. Se você precisar de um controle mais rigoroso para a parte human-in-the-loop, rotear tudo através de uma única aba do Google Sheets como fila de revisão manteve as coisas muito menos bagunçadas do meu lado.
Enfrentei uma configuração similar e o que salvou minha sanidade foi adicionar um pequeno delay mais uma verificação rápida após cada chamada do Firecrawl para que o n8n não avançasse rápido demais antes do scrape estar realmente pronto. Se você precisa de um controle mais ajustado para a parte do human-in-the-loop, rotear tudo através de uma única aba do Google Sheet como fila de revisão manteve as coisas bem menos bagunçadas do meu lado.
Enfrentei uma configuração parecida e o que salvou minha sanidade foi adicionar um pequeno atraso mais uma verificação rápida depois de cada chamada do Firecrawl para que o n8n não saia correndo antes de o scrape estar realmente pronto. Se você precisar de um controle mais rígido para a parte human-in-the-loop, rotear tudo através de uma aba única do Google Sheet como fila de revisão manteve as coisas bem menos bagunçadas da minha parte.
Oi,
Vi seu post sobre o workflow padrão do Firecrawl no n8n não produzindo o resultado que você precisa.
Isso parece adequado para uma sessão de diagnóstico rápida. Antes de alterar o workflow, eu compararia primeiro o schema de saída esperado com a resposta real do Firecrawl, depois verificaria o prompt de extração, o modo de crawl/scrape e qualquer nó de mapeamento downstream.
Se o problema puder ser reproduzido com uma URL não sensível e uma exportação de workflow sanitizada, posso analisá-lo sem precisar de acesso às suas credenciais de produção.
Se você ainda precisar de ajuda, compartilhe um exemplo de saída esperada e um exemplo de saída atual. Assim posso confirmar se uma sessão de uma hora é realista.