Tempo máximo de execução de fluxo de trabalho no n8n Cloud Trial, Starter e Pro

Olá,

No momento estou usando o teste gratuito de 14 dias do n8n Cloud e avaliando se o plano Starter é suficiente para meu caso de uso.

Preciso executar fluxos de trabalho de automação editorial com várias chamadas sequenciais de API e LLM. Algumas execuções podem levar mais de 5 minutos.

Poderia confirmar o tempo máximo configurável de execução do fluxo de trabalho para:

1. Teste do n8n Cloud
  2. Plano Starter
  3. Plano Pro

Estou perguntando sobre o tempo total de execução do fluxo de trabalho em segundo plano, configurado em:

Configurations > Timeout Workflow > Timeout After

Não se trata do tempo limite de resposta HTTP de um webhook.

Além disso, esse tempo limite pode ser aumentado no Starter ou Pro, ou um limite superior está disponível apenas no Enterprise?

Obrigado.

Oi @projetosaberebemesta
Mesma pergunta do seu outro tópico, respondida lá.
Veja isso:

O limite máximo por plano não é publicado como um número, a documentação apenas afirma que existe um máximo para cada plano, então o valor exato para Trial, Starter e Pro precisa vir de help@n8n.io por escrito. Só importa se você ativar a configuração: Timeout Workflow está desativado por padrão, e com ele desativado nada cancela a execução no tempo, é por isso que uma sequência de chamadas de API e LLM que duram mais de cinco minutos ainda são finalizadas no Trial e Starter.