Meu emblema de certificado do curso não está mais visível publicamente

Oi pessoal do n8n,

Meu badge do curso n8n costumava ser visível publicamente, mas agora retorna um 404 para visitantes desconectados. Conectado, ainda consigo vê-lo normalmente.

Em Preferences > Profile, “Hide my public profile” já está desmarcado, então não é a causa. A API ainda mostra “profile_hidden”: true para minha conta mesmo com a configuração desativada.

O que poderia estar causando isso e um membro da equipe pode resetar o estado oculto da minha conta? Era público antes.

Obrigado,
Sunny

Oi @Sunny_Hill

Parece ok para mim

@kjooleng Oi, Obrigado pela sua resposta. O badge agora é visível apenas para membros do fórum.

Quando eu abria este link antes, meu badge e conta eram visíveis publicamente para qualquer pessoa (inclusive não-membros) n8n Community

Agora não está mais. Agora vejo apenas https://community.n8n.io/404

e minha conta mostra

mas nas minhas preferências meu perfil não está oculto.

Meu amigo tem exatamente o mesmo problema com seu perfil e badge.

Alguma ideia?

Atenciosamente, Sunny

Estranho, eu ainda consigo ver em modo incógnito, mesmo sem estar conectado

@kjooleng Obrigado pela dica. Realmente é muito estranho.

Quando verifico agora, tanto no modo Incógnito quanto quando tento usar uma VPN, aparece em todos os lugares para mim e o emblema está visível novamente na minha conta.

Entrei em contato com meu amigo que tem exatamente o mesmo problema que eu, e o problema persiste para ele. O emblema dele não está visível publicamente.