Oi pessoal do n8n,
Meu badge do curso n8n costumava ser visível publicamente, mas agora retorna um 404 para visitantes desconectados. Conectado, ainda consigo vê-lo normalmente.
Em Preferences > Profile, “Hide my public profile” já está desmarcado, então não é a causa. A API ainda mostra “profile_hidden”: true para minha conta mesmo com a configuração desativada.
O que poderia estar causando isso e um membro da equipe pode resetar o estado oculto da minha conta? Era público antes.
Obrigado,
Sunny
@kjooleng Oi, Obrigado pela sua resposta. O badge agora é visível apenas para membros do fórum.
Quando eu abria este link antes, meu badge e conta eram visíveis publicamente para qualquer pessoa (inclusive não-membros) n8n Community
Agora não está mais. Agora vejo apenas https://community.n8n.io/404
e minha conta mostra
mas nas minhas preferências meu perfil não está oculto.
Meu amigo tem exatamente o mesmo problema com seu perfil e badge.
Alguma ideia?
Atenciosamente, Sunny
Estranho, eu ainda consigo ver em modo incógnito, mesmo sem estar conectado
@kjooleng Obrigado pela dica. Realmente é muito estranho.
Quando verifico agora, tanto no modo Incógnito quanto quando tento usar uma VPN, aparece em todos os lugares para mim e o emblema está visível novamente na minha conta.
Entrei em contato com meu amigo que tem exatamente o mesmo problema que eu, e o problema persiste para ele. O emblema dele não está visível publicamente.