Meus nós do n8n estão mostrando schema e table mas não Json? alguém pode explicar por que isso está acontecendo e qual é a solução?

@RGT_Light o json está bem ali, é a aba no canto superior direito ao lado de Table, schema/table/json são apenas visualizações diferentes dos mesmos dados e schema é a exibição padrão. clique em JSON e ele mudará para o json bruto. se ficar vazio quando você clicar, me avisa o que aparece.

@RGT_Light

Clique aqui

está em branco, esse é o problema,

Isso é esperado. Todas as suas pontuações são menores que 50

não irmão, é input, não output,

se você vir minhas outras fotos, você pode ver que está mostrando esses dados se eu visualizar como Tabela

geralmente são as coisas mais óbvias que deixamos passar despercebidas

Ei @RGT_Light, isso geralmente significa que os dados subjacentes têm um problema estrutural que faz o renderizador JSON falhar, mesmo que a visualização Table/Schema ainda consiga exibi-lo a partir das chaves inferidas. Algumas coisas para tentar:

Verifique se há BigInt, objetos Date ou referências circulares nos dados upstream; se um nó anterior (especialmente um nó Code ou uma consulta de banco de dados) retornar um desses, a visualização Table/Schema do n8n geralmente consegue renderizá-lo a partir dos nomes dos campos, mas a visualização JSON bruta falha silenciosamente porque não consegue serializar o valor.

Clique no nó e verifique o canto inferior esquerdo para procurar por um pequeno triângulo de erro/aviso vermelho; às vezes há um erro de renderização registrado ali mesmo quando a canvas não mostra um X vermelho.

Abra o DevTools do navegador (F12) → aba Console, e clique novamente na visualização JSON; se houver um erro JS durante a renderização, ele aparecerá ali e nos dirá exatamente o que está quebrando.

Como solução alternativa, adicione um nó Code logo antes deste com return $input.all(); isso geralmente “achata” qualquer tipo de dado problemático e restaura a visualização JSON downstream.

Se você conseguir compartilhar o que o DevTools mostra quando você clica em JSON, isso pinçará rápido.