N8n Academy Quickstart - "Versão ativa não encontrada" no endpoint company-warehouse

Descreva o problema/erro/pergunta

Estou fazendo o curso QS101 Quickstart da n8n Academy.
Atualmente estou no exercício “GetDataFromWarehouse”.
Configurei o nó HTTP Request exatamente conforme descrito no curso:

• Method: GET
  • URL: https://learn.app.n8n.cloud/webhook/courses/n8n-quickstart/company-warehouse
  • Authentication: Generic Credential Type
  • Generic Auth Type: Header Auth
  • Credencial Header Auth:
    • Name: X-API-KEY
    • Value: (o valor fornecido pelo curso)
  • Additional header:
    • Name: x-assessment-id
    • Value: meu ID de avaliação
      Porém, cada requisição retorna um erro dizendo que o recurso solicitado não pôde ser encontrado.
      Também abri o endpoint diretamente no meu navegador e ele retorna a mesma resposta, então parece que o problema está com o endpoint da Academy e não com minha instância n8n local.
      Este endpoint está indisponível no momento ou foi movido?

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

```json { “code”: 404, “message”: “Active version not found for workflow with id \“eWG4FckrmKSjo4TU\”” } ```

Compartilhe seu workflow

(Selecione os nós em sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)

Compartilhe a saída retornada pelo último nó

{
  "code": 404,
  "message": "Active version not found for workflow with id \"eWG4FckrmKSjo4TU\""
}

Informações sobre sua configuração n8n

• Versão n8n: 2.31.7
  • Database (padrão: SQLite): SQLite
  • Configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main): Padrão (Docker)
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, desktop app): Docker
  • Sistema operacional: Windows 11

Oi @mohammedhachoud, enquanto você espera por uma resposta, aqui estão algumas coisas que podem ajudar:

Recursos sugeridos

Automaticamente relacionado à sua pergunta.

Docs:

Fórum:

@jamiemadden_n8n, @musharraf39, @maciejguc - vocês já ajudaram com problemas semelhantes antes, conseguem dar uma olhada?

Sugerido automaticamente pelo bot de comunidade do n8n. É um piloto - por favor, compartilhe seu feedback aqui.

@mohammedhachoud Você deve estar pronto agora, o time de educação resolveu rapidinho.

Sim, está funcionando agora. Obrigado pela correção rápida! Aprecio muito. :blush: