Tenho muito interesse em participar do In The Loop 2026 em Berlim. Sou da Ásia (Paquistão) e tenho algumas perguntas antes de comprar um ingresso.
1. Pessoas de países asiáticos podem participar da conferência?
2. Existe alguma restrição para participantes do Paquistão ou de outros países asiáticos?
3. Se eu comprar um ingresso, posso receber um convite oficial ou carta de convite/apoio para minha solicitação de visto Schengen?
4. Quais documentos estão incluídos na carta de convite?
5. A compra de um ingresso garante que receberei uma carta de convite, ou é fornecida apenas após aprovação?
6. Existem requisitos especiais para participantes internacionais?
7. Se meu visto for recusado, existe alguma política de reembolso ou transferência de ingresso?
8. Vocês têm alguma recomendação para ajudar os participantes internacionais a preparar sua solicitação de visto?
Obrigado pelo tempo. Estou entusiasmado com a oportunidade de participar, aprender com a comunidade n8n e conhecer outros construtores de automação com IA.
Uma coisa importante: este é um fórum comunitário, então a equipe n8n pode não responder com confiabilidade sobre detalhes de visto aqui. O melhor é enviar um e-mail diretamente para a equipe de eventos deles para qualquer coisa oficial. Dito isto, em geral: sim, conferências como essa são abertas para participantes internacionais, incluindo do Paquistão, não há restrição de participantes por nacionalidade. Sobre a carta de visto, a maioria dos organizadores fornecerá uma carta de convite após você ter comprado um ingresso, mas normalmente apenas confirma seu registro em vez de patrociná-lo, e é emitida sob solicitação, não automaticamente. Para reembolsos se seu visto for recusado, essa é exatamente o tipo de política que varia, então obtenha por escrito antes de comprar. Candidatar-se cedo e demonstrar vínculos fortes com seu país ajuda em aplicações Schengen. Boa sorte, espero que você consiga.