N8N Foundations concluído mas certificado não recebido

Oi pessoal, completei o curso n8n Foundations, mas ainda não recebi o certificado. Já recebi todos os meus outros certificados de cursos n8n, então estou me perguntando se alguém mais já enfrentou isso ou sabe como posso obtê-lo. Qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado! @jamiemadden_n8n

Seu certificado está disponível no menu de programas. Atualmente não podemos atribuir um selo à conclusão do programa devido a outro bug no sistema de programas.

Sim, mas não consigo abri-lo. Consigo acessar os outros três certificados sem problemas, mas o certificado principal n8n Foundations não abre.

Continua mostrando o erro **

Por favor, limpe todos os cookies e faça login novamente. Certifique-se de que, ao aceitar cookies, você inclua “funcional”, pois a academia e todos os seus serviços usam isso para autenticação cruzada.

Abraços,

Limpei os cookies e aceitei ‘funcional’, mas ainda estou enfrentando o mesmo problema.

asslamualekum Irfan, sou Jaffar Khan e estou tentando aprender n8n há um mês, mas enfrentando vários problemas. Você seria tão gentil de me ajudar e me orientar? jk243427@gmail.com

Obrigado pelo relatório, vou enviar isso para nosso provedor.

Oi @jamiemadden_n8n,
Obrigado pela sugestão! Limpei todos os cookies e cache, e me certifiquei de aceitar os cookies ‘funcionais’ como você mencionou. Infelizmente, ainda estou recebendo o mesmo erro ERR_TOO_MANY_REDIRECTS ao tentar acessar o certificado n8n Foundations.
Consigo abrir os outros três certificados sem problemas, mas este persistentemente falha ao carregar.
ID da Avaliação: f571dfa58d073192c9a69e77bf9e10b0
Como as etapas típicas de solução de problemas não resolveram isso, parece que pode ser um problema no backend do lado do provedor. Eu agradeceria se você pudesse escalar isso para seu time para que possamos resolver isso.
Obrigado novamente pela sua ajuda!

Nosso sistema de Programas ainda tem vários relatórios de bugs abertos upstream não apenas com nosso provedor, mas também com os desenvolvedores do LMS.

Postarei uma atualização assim que tivermos uma solução.

Obrigado pela paciência.