Espaço de trabalho antigo do N8n

Como recuperar meu antigo workspace após o término da minha assinatura de um mês há um dia atrás? Conseguirei recuperar meu workspace?

Oi @Sudha

Como sua assinatura expirou apenas um dia atrás, seu workspace e todos os seus workflows ainda estão armazenados com segurança. Você pode recuperar o acesso visitando a página de Magic Link do n8n e inserindo o email da sua conta. Se você vir uma página de erro após clicar no link em seu email, procure por um botão que diz “Open Admin Panel” (Abrir Painel de Administração). De lá, você poderá renovar sua assinatura para retomar seu trabalho ou exportar todos os seus workflows como arquivos.

Se você tiver alguma dificuldade em usar o magic link ou acessar o painel de administração, envie um email imediatamente para o suporte do n8n em help@n8n.io. Certifique-se de incluir a URL do seu workspace e o endereço de email associado à conta para que eles possam ajudá-lo a restaurar o acesso. Contanto que você aja dentro do período de carência de 90 dias, seus dados permanecem totalmente recuperáveis.