N8n para comfyui z-image

Estou rodando n8n e ComfyUI localmente. Neste workflow do n8n, tudo funciona, mas não está pegando prompts da pasta local. Deveria pegar os prompts de C:\Users\Whisp.n8n-files\Images\output_images_prompt\*.txt e enviar para o ComfyUI Z Image Turbo processar. Depois salvar as imagens aqui: C:\Users\Whisp.n8n-files\Images\output_images\. está apenas gerando uma garota asiática aleatória. Alguém pode me ajudar a corrigir isso? Muito obrigado antecipadamente pela ajuda.

Você habilitou o acesso a arquivos locais?
Qual é sua configuração? npm ou docker? Versão do n8n?
Por favor, forneça o máximo de detalhes possível

1 curtida

npm, desculpa, estou tentando fazer upload do meu node aqui, mas não permite porque sou um usuário novo.

esta é minha configuração:

| Etapa | Função | Descrição

| Gatilho Manual | Iniciar | Inicia o fluxo de trabalho manualmente. |
| Ler Todos os Arquivos de Prompt | Entrada | Lê arquivos de prompt do disco (texto ou JSON). |
| Analisar Prompts | Processamento | Extrai dados estruturados dos arquivos de prompt. |
| Construir Payload do ComfyUI | Preparação | Constrói um payload compatível com a API do ComfyUI. |
| Enviar para ComfyUI | Execução | Envia o payload via HTTP POST para http://127.0.0.1:8000/... (servidor ComfyUI local). |
| Armazenar ID do Prompt | Rastreamento | Salva o ID do prompt retornado para referência posterior. |
| Aguardar 30s | Atraso | Pausa para permitir que o ComfyUI termine a geração de imagens. |
| Consultar Histórico do ComfyUI | Recuperação | Consulta o ComfyUI pelo histórico de geração usando o ID do prompt armazenado. |
| Extrair Informações da Imagem | Manipulação de Dados | Extrai metadados (caminho da imagem, nome, etc.) do histórico. |
| Baixar Imagem | Saída | Busca a imagem gerada do ComfyUI. |
| Preparar Arquivo para Salvar | Formatação | Prepara o arquivo de imagem para armazenamento local (ex: nomenclatura, configuração de caminho). |
| Salvar Imagem no Disco | Armazenamento | Escreve a imagem no disco. |
| Concluído | Conclusão | Marca o fluxo de trabalho como finalizado. |

obrigado

@wee bem vindo à comunidade n8n

Antes do node “Enviar para ComfyUI”, verifique se o output do node “Construir Payload do ComfyUI” contém o texto real do arquivo txt no campo correto do workflow ComfyUI — normalmente o campo inputs.text de um node CLIPTextEncode. Se o payload ainda contém o prompt padrão do workflow ComfyUI, ele vai continuar gerando a imagem padrão/aleatória. Um bom teste é adicionar um prompt muito específico no .txt, como red cube on a white table, no people, e confirmar no output do HTTP Request se esse texto aparece exatamente no JSON enviado ao ComfyUI.

obrigado, vou tentar.