Preciso de ajuda com o curso N8N101 Essentials

Estou enfrentando um problema para completar o curso N8N101 Essentials, alguém pode me ajudar?

Olá,

Por favor, descreva seu problema. Os checkmarks verdes servem apenas para acompanhar seu progresso, não contam para suas notas finais. Apenas os quizzes das seções, exercícios práticos e o exame final contam.

Há um problema conhecido com as marcas de progresso e estamos aguardando uma correção de bug do fabricante.

Abração,

Obrigado por responder, mas eu já fiz o quiz final. Depois disso, ele mostrou que sua parte da Seção 1 não está completa, e isso foi adicionado à nota como se a contagem do quiz e as atividades práticas contassem. Também tenho uma dúvida a respeito das atividades práticas: se eu criar um fluxo de trabalho passo a passo no n8n, isso é considerado ou não?

Você deve concluir todos os testes das seções e os exercícios de fluxos de trabalho. Todos esses itens contam para sua nota. Seu progresso é apenas quanto do curso você “leu”, o que atualmente tem um bug do nosso provedor de LMS. Os checados verdes não contam para sua nota.

Então no n8n, se eu criar um workflow conforme fornecido no documento, isso conta como resolver este exercício prático?

Sim, você deve seguir as instruções, chamar os vários endpoints com a autenticação e os detalhes corretos e receberá uma nota de aprovação para cada checkpoint.

Muito obrigado

@idol_hutabarat No futuro, por favor, inicie seus próprios tópicos. Os ticks verdes não contam para sua nota, apenas os quizzes e exercícios práticos contam.

abs,