Nenhum workspace ativo

Descreva o problema/erro/pergunta

rapazes, minha assinatura do workspace n8n cloud expirou porque canceli a subs há cerca de 2 semanas, e agora estou tentando reativar minha conta para recuperar meus dados.
Atualmente, meu painel de admin mostra “No active workspace” e o botão de plano de upgrade está desativado, então não consigo clicar no botão para fazer upgrade ou renovar meu plano.
Vocês já enfrentaram o mesmo problema, como vocês resolveram? Preciso recuperar meu trabalho anterior o quanto antes e fazer alguns upgrades nos meus workflows. quero continuar meu trabalho na cloud…

Oi @muhammad_azerul
Siga isto para recuperar seus dados:

1. Faça login no n8n.
  2. Selecione Admin Dashboard para abrir o painel.
  3. Na seção Manage, selecione a aba Export.
  4. Selecione Download Workflows.

mas eu gostaria de continuar meus trabalhos na nuvem, será que há outras formas, senhor…

@muhammad_azerul Entendi, isso deve ser temporário:

Mas se o recarregamento ou atualização junto com a troca de navegadores não funcionar, recomendo que você entre em contato com a equipe da nuvem n8n para obter ajuda através dos canais de email deles: Where To Ask N8n Questions And Get Fast Answers | Qixazow.

Se sua assinatura do workspace expirou e você está vendo “No active workspace” com o botão de upgrade desabilitado, isso geralmente é um problema de conta ou faturamento, e não um problema de fluxo de trabalho.

A solução mais rápida é entrar em contato com o Suporte n8n diretamente e fornecer o endereço de e-mail associado à sua conta. Eles podem verificar se seu workspace foi arquivado, suspenso ou está aguardando reativação. Na maioria dos casos, os workspaces na nuvem expirados não são deletados imediatamente, portanto seus fluxos de trabalho e dados podem ainda ser recuperáveis.

Também, tente fazer logout e login novamente, limpar o cache do seu navegador ou acessar a conta a partir de uma janela incógnita para descartar um problema de UI. Se o workspace ainda não aparecer e a opção de upgrade permanecer desabilitada, apenas o Suporte n8n pode anexar ou reativar o workspace no backend.

Recomendo abrir um ticket de suporte o mais breve possível, pois as políticas de retenção de dados podem variar dependendo do seu plano e de quanto tempo a assinatura está inativa.