oi, configurei uma instância n8n auto-hospedada (versão 2.26.8) e solicitei a Chave de Licença da edição comunitária gratuita. A interface mostrou uma confirmação, mas nunca recebi o email. Verifiquei minhas pastas de spam/lixo também. Você poderia me ajudar a receber a chave de ativação enviada para meu endereço de email correto? dragonsuser18@gmail.com
Obrigado.
Descrever o problema/erro/pergunta
Qual é a mensagem de erro (se houver)?
Compartilhe seu workflow
(Selecione os nós na sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)
Compartilhe a saída retornada pelo último nó
Informações sobre sua configuração n8n
- Versão n8n:
- Banco de dados (padrão: SQLite):
- Configuração EXECUTIONS_PROCESS do n8n (padrão: own, main):
- Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop):
- Sistema operacional:
Oi @shruti_s
Você consegue tentar um e-mail diferente?
Oi @shruti_s, este é um problema recorrente conhecido com endereços Gmail especificamente. O email de licença do n8n ocasionalmente é filtrado ou silenciosamente descartado pelo Gmail, mesmo quando não aparece no spam.
Duas coisas para tentar:
Use um endereço não-Gmail (Outlook, ProtonMail, um email corporativo) ao solicitar a chave. Isso resolve para a maioria das pessoas que enfrentam este problema.
Envie um email diretamente para support@n8n.io com os detalhes da sua instância e o email que você usou. Eles podem emitir a chave manualmente.
Também vale a pena notar: a licença da Community Edition é principalmente para habilitar recursos como SSO e segredos externos. Se você está apenas começando, o n8n funciona completamente sem ela para a maioria dos casos de uso. Você pode continuar sem a chave enquanto aguarda.