Offline, offline, Conexão perdida, conexão perdida

Descreva o problema/erro/pergunta

Me inscrevi no ‘Plano Starter’ e constantemente perco a conexão enquanto executo meus workflows. Já dividi os workflows maiores em workflows menores, mas ainda assim perco a conexão toda vez…

Informações sobre sua configuração n8n

• versão n8n: Versão mais recente
  • Banco de dados (padrão: SQLite): Supabase x Postgres
  • Configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main): main
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, app desktop): n8n cloud
  • Sistema operacional: windows 12 no firefox ou edge (pois ouvi dizer que extensões poderiam ser o motivo da perda de conexão, mas no Edge não tenho extensões instaladas)

Oi @trickschoth , bem-vindo!
Considere reiniciar seu workspace, se isso não funcionar, tente entrar em contato aqui: Where To Ask N8n Questions And Get Fast Answers | Qixazow

@trickschoth o banner “connection lost” é apenas o websocket do editor caindo — a execução em si geralmente termina bem em segundo plano, verifique a aba Executions e você verá elas completadas. dispare via webhook em vez de clicar em Execute Workflow para que você não precise manter o editor aberto:

ativa o workflow e depois acesse a URL do webhook de produção, executa no servidor sem a UI.

obrigado achamm, pode ser que eu tenha entendido errado, mas estou iniciando o primeiro dos meus 6 workflows, porque cada workflow está terminando com um nó “Execute Subworkflow Workflow” e começa com um “When Executed by Another Workflow”. E essa função está funcionando, mas estou verificando enquanto o workflow está buscando e raspando dados, no banco de dados e então por alguma razão o workflow 2 está travando ou o workflow 3, apenas porque a Conexão foi perdida - e isso coloca o Workflow em Offline.

Já experimentei esse problema antes e é muito irritante. Geralmente o que está acontecendo é o navegador perdendo sua conexão WebSocket com a visualização de execução - não é o próprio fluxo de trabalho que está falhando. Você deve verificar seus logs de execução para ver se o fluxo de trabalho foi concluído ou apresentou um erro.

Você pode tentar ver se seu fluxo de trabalho está atingindo um limite de timeout. O plano starter tem limites de timeout de execução, o que significa que você pode ser interrompido em nível de infraestrutura.

Também você está se conectando ao Supabase externamente no meio do fluxo de trabalho ou isso é algo diferente na sua configuração? Supabase + Postgres é uma configuração incomum.

Se as execuções estão sendo concluídas nos logs, mas a interface está apenas parando, é um problema de navegador/WebSocket, não um problema de fluxo de trabalho.