Credenciais do OpenAI falham no n8n Cloud 2.19.3 com erro config.headers.setContentType is not a function

Oi a todos,
Estou tendo um problema ao conectar minhas credenciais do OpenAI no n8n Cloud.
Versão do n8n: 2.19.3
Credencial: conta OpenAI
Base URL: https://api.openai.com/v1
ID da Organização: vazio
Cabeçalhos personalizados: desativado
Faturamento OpenAI: ativo
Chave de API: recém-criada, com Todas as permissões, dentro do projeto correto
Quando tento salvar/testar a credencial, o n8n exibe:
config.headers.setContentType is not a function
Isso não parece ser um problema de chave de API ou faturamento do OpenAI, porque o erro ocorre dentro do n8n antes da solicitação ser concluída.
Encontrei um relatório similar mencionando que solicitações para api.openai.com podem falhar no n8n 2.19.x porque config.headers está sendo reescrito como um objeto simples, e então setContentType não fica disponível.
Existe alguma solução para usuários do n8n Cloud, ou minha instância precisa ser atualizada/corrigida pelo suporte do n8n?
Obrigado!

Descreva o problema/erro/pergunta

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

Por favor, compartilhe seu workflow

(Selecione os nós em sua tela e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)

Compartilhe a saída retornada pelo último nó

Informações sobre sua configuração do n8n

• Versão do n8n:
  • Banco de dados (padrão: SQLite):
  • Configuração EXECUTIONS_PROCESS do n8n (padrão: own, main):
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, aplicativo desktop):
  • Sistema operacional:

Parece similar a este tópico

mesmo aqui. estou preso com isso, tentando debugar por cerca de 4 horas e ainda o mesmo resultado

Solução temporária, se você não precisa dos recursos mais recentes, pode fazer downgrade para a versão 2.18.5, ainda funciona bem aqui

O mesmo problema com n8n rodando via localhost n8n = 2.19.4

Se sua intenção é criar um chatbot de IA, você pode querer tentar esta solução alternativa que descrevi neste tópico.

bem-vindo à comunidade n8n @Vinicius_Adam_Moraes

é um problema conhecido
Como você está no n8n Cloud, eu abriria um ticket de suporte e incluiria a URL do seu workspace, versão do n8n, o erro exato e a referência da issue do GitHub n8n-io/n8n#29471. Eu não rotacionaria a chave novamente a menos que o suporte peça.

Apenas para finalizar isso, este problema foi resolvido recentemente. Por favor, atualize e tudo deve funcionar bem.