Certificado Profissional Não Gerado

Olá,

Completei com sucesso todos os requisitos para o Certificado Profissional n8n Foundations.

Meu painel exibe:

• Parabéns! Você completou com sucesso todos os requisitos.
  • 3/3 Certificados Obtidos.
  • Os três certificados de curso foram obtidos.

No entanto, não recebi nem consegui acessar o Certificado Profissional geral.

Poderia verificar se meu Certificado Profissional pode ser gerado?

Meu ID de Avaliação: 081234e1dbd48399f9b0bf9d26ad080e

Obrigado.

@garvranaaa

Por favor, leia

Meu certificado profissional não está verificado. Está mostrando que não existe. apesar de estar lá

A verificação de certificado não é para programas.

Oi a todos,

Apenas para meu entendimento. O progresso parou em 68% e não consigo avançar mais. Isso está relacionado ao problema “certificado profissional não gerado”. Pulei direto para as perguntas finais, isso fecha o curso automaticamente e talvez seja minha culpa?

meu ID de avaliação é: 2b821a3ec1c120731ba9bedc1ce2a5d1

Olá,

Por favor, inicie seus próprios tópicos. Isso não está relacionado a bugs de programas. O motivo pelo qual você não passou em QS101 é porque você não completou nenhum dos exercícios práticos na seção Working with data.

Abços,

Olá @jamiemadden_n8n,

Completei os 3 treinamentos.
Isso desbloqueou meu acesso ao certificado profissional, porém quando clico nele aparece “server error”. O que fazer?
Meu ID: 8a6a9265bd8185e8f5c9302811c1f7d4

Também estou enfrentando exatamente o mesmo problema há mais de um mês.

@jamiemadden_n8n Quando será corrigido?

Olá,

Este é um bug conhecido em nosso software LMS upstream. Como é open source, precisamos esperar que os desenvolvedores principais resolvam esse problema. Não é uma alta prioridade para eles, portanto não tenho um tempo estimado para uma correção.

Abração,

Comigo também