Insígnia Quiz Nível 1 e continuação do Quiz Nível 2

Olá, espero que todos estejam bem.

Sou novo neste grupo. Não recebi meu badge do n8n quiz nível 1 e também não recebi o email de acompanhamento com a pontuação do meu quiz nível 2.
Ficaria grato se alguém pudesse me ajudar com isso.
Obrigado.
ID de Email: hassannnnyousaf@gmail.com
Nome de usuário da comunidade n8n: HassanLeo10

Oi @Hassan_Yousaf
Envie um email para course@n8n.io
explicando o que aconteceu e inclua o endereço de email e o ID único.

ID exclusivo: 83024f1367febc75498e53bc9c456ba3

Oi, pelo motivo que seja o email não foi enviado com sucesso, tentei algumas vezes

Oi @Hassan_Yousaf, o badge do curso de nível 1 foi automaticamente atribuído ao seu perfil. Agora, há algum problema que persiste relacionado a isso?

Badge do Nível 1 desbloqueado :white_check_mark:
Agora para o Nível 2 — os questionários são bem legais e uma ótima maneira de aprender n8n melhor.

Oi, encontrei o badge de nível 1. Obrigado por me ajudar. O único problema que resta é que não estou recebendo o email de pontuação do quiz nível 2. Já fiz o quiz nível 2 várias vezes, mas não recebi nenhum email para saber qual foi meu resultado ou pontuação.

Obrigado, sim, ótimos testes interativos. É ótimo fazer parte dessa comunidade. Sempre encontro algo emocionante e produtivo para aprender por aqui.

Oi @Hassan_Yousaf, este post pode ajudar. Além disso, tenho visto muitas pessoas não recebendo emails; considere fazer login novamente para o curso de nível 2. Também, para as pontuações, você sempre pode verificar as pontuações do nível 2 aqui: n8n Level 2 Course Verification

Olá querida comunidade! Meu ID de avaliação é: 4d7b0bde3fb577b24b119703ed0a4f98 Como outros, eu conclui o n8n Quickstart mas não recebi nenhuma mensagem de volta, badge, certificado ou nada. Será que perdi algo? Preciso entrar em contato com alguém? Obrigado pela ajuda.