Por que isso está acontecendo comigo no fluxo de trabalho?
você atingiu os limites do seu plano de nuvem, pois o plano iniciante tem limite de 2,5K execuções, o que significa que você pode executar 2,5k execuções. Tente fazer upgrade do seu plano ou instale n8n localmente
O time pode conseguir me ajudar já que não tenho tantas execuções?.
@pkgzx Isso significa que seu plano esgotou as execuções, você pode verificar isso no painel de administração.
Opa @pkgzx, vale a pena conferir, as execuções podem se acumular mais rápido que o esperado porque toda execução de teste conta, não apenas as execuções em produção.
Vá para Configurações → Uso e Plano para ver o detalhamento exato. Se isso for resetar em breve, esperar é uma opção. Se você realmente acha que há um erro de faturamento, entre em contato com support@n8n.io com o email da sua conta e eles podem verificar se algo deu errado.
Olá!
Este erro geralmente acontece quando você atinge o limite de execução do seu plano atual.
Você pode verificar seu uso na seção de faturamento ou considerar fazer upgrade do seu plano se estiver executando fluxos de trabalho em produção.
Se você estiver usando uma versão auto-hospedada, verifique suas configurações de execução e a configuração do modo de fila.
Me avise se quiser ajuda para depurar seu fluxo de trabalho.