Ler e escrever do disco como baixar e ler dados de imagem?

Quero salvar a imagem gerada, então descobri que ler e escrever do disco talvez possa conseguir, mas não tenho certeza de como fazer isso, e estou usando o n8n na nuvem e não local

n8n Cloud não consegue ler/escrever do disco

Oi @Jing_Yang
Para isso, você precisa usar n8n auto-hospedado na sua máquina local. Basicamente instale Docker, coloque o n8n rodando Install N8N Locally | Qixazow , e crie um túnel para colocá-lo online, e por padrão esse nó não apareceria você teria que mudar manualmente a configuração para habilitar esse nó.
Read/Write Files from Disk | n8n Docs

olá @Jing_Yang

Na nuvem, você pode usar provedores de armazenamento externo para isso. Por exemplo, Google Drive, AWS S3 ou outros

@Jing_Yang o caminho mais simples no n8n Cloud é usar o nó Google Drive - adicione-o logo após o nó de geração de imagem, defina Operation como “Upload” e no campo Binary File mapeie data (seu binário de imagem). Ele faz upload diretamente dos dados binários do n8n sem necessidade de conversão base64. Você também pode usar o nó S3 da mesma forma se tiver um bucket S3. Após salvar, você recebe uma URL de arquivo que pode usar em etapas posteriores.