Estou tentando fazer login no meu workspace do n8n. Esqueci a senha. Tentei redefini-la, mas não estou recebendo o email de recuperação. É uma instância em nuvem. Alguém pode me ajudar com isso, por favor?
Como você está no n8n Cloud, não é possível redefinir sua senha manualmente através do servidor. Primeiro, tente solicitar um “magic link” em app.n8n.cloud/magic-link e verifique cuidadosamente suas pastas de spam e lixo. Se isso não funcionar, sua única opção é enviar um e-mail para help@n8n.io usando o endereço de e-mail vinculado à sua conta, informando a URL do seu workspace e explicando o problema. Se receber uma resposta automatizada, simplesmente digite “I want to talk to a human” para falar com uma pessoa de verdade que possa ajudá-lo a recuperar o acesso.
Isso ajuda, @Vaanee_Nagpal ?
Tentei solicitar um link mágico, mas não estou recebendo
Você verificou sua pasta de spam, @Vaanee_Nagpal ?
Sim, enviei; porém ainda não recebi resposta
Já enviei um email para eles pedindo que uma pessoa da equipe resolvesse o problema. O estranho é que ninguém da organização consegue fazer login.
@Jon_James , você pode ajudar?
Oi
Jon do time n8n por aqui.
Consigo ver que o ticket de suporte foi atribuído a um engenheiro; você deve receber uma resposta em breve.
Atenciosamente,
Jon