Schedule Trigger não dispara automaticamente — workflow aparece como 'draft' nos logs apesar de estar Published, e crons são imediatamente desregistrados após ativação nas versões 2.20.7-exp.0 e 2.14.2

Olá a todos,
Estou executando n8n localmente via Docker e meu workflow com Schedule Trigger não está disparando automaticamente.
Configuração:

• Docker com restart: always
  • n8n versão 2.20.7-exp.0
  • Workflow simples: Schedule Trigger → mensagem Telegram
    Problema:
    O workflow funciona perfeitamente quando clico em “Execute Workflow” manualmente, mas nunca dispara automaticamente no horário agendado. O workflow aparece como “Published” na interface.
    Os logs mostram:
Processed 1 draft workflows, 0 published workflows.
Activated workflow "..."
Deregistered all crons for workflow

O workflow é ativado, mas os crons são imediatamente desregistrados. Suspeito que seja um bug na versão experimental 2.20.7-exp.0.
Alguém já enfrentou isso? Qualquer ajuda é bem-vinda!

Descreva o problema/erro/pergunta

Qual é a mensagem de erro (se houver)?

Compartilhe seu workflow

(Selecione os nós no seu canvas e use os atalhos de teclado CMD+C/CTRL+C e CMD+V/CTRL+V para copiar e colar o workflow.)

Compartilhe o resultado retornado pelo último nó

Informações sobre sua configuração n8n

• n8n versão:
  • Banco de dados (padrão: SQLite):
  • Configuração n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main):
  • Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, desktop app):
  • Sistema operacional:

Suas configurações de fuso horário estão corretas?

Além disso, você pode fazer downgrade da sua versão do n8n?

bem vinda à comunidade @dagama123 !

Antes de mais nada, siga os passos do kjooleng. vá para a versão atual

Pelo que vi no seu log, parece que o n8n não está enxergando o workflow como draft durante a inicialização. essa mensagem aqui indica isso “Processed 1 draft workflows, 0 published workflows”.
Já tentou sair da image, republicar, reativar o workflow e reiniciar o conteiner?

Este é um bug conhecido, não afeta a funcionalidade em nada

Não sei. Eu simplesmente escrevi meu fuso horário no docker. Por exemplo também. Obrigado pelo conselho, vou verificar.

sim, tentei republicar o workflow três vezes e reativar o workflow, reiniciei o docker também não ajudou. porque procurei informações no GPT antes de publicar Porque antes de postar, procurei informações no GPT, e ele sugeriu verificar os logs mais recentes do N8N. Então tentei isso por dois dias na versão 2.14.2 do N8N. Depois disso, atualizei para 2.20.7-exp.0, mas isso não mudou nada. O problema é que quando executo o processo manualmente, tudo funciona, mas não quando é executado automaticamente. Mas obrigado pela ajuda.

@dagama123
primeiro de tudo, atualize para a versão 2.20.8, versão estável.
Eu verificaria se o container está apontando para o banco/volume correto e se o workflow realmente está active=true. Como teste rápido, criaria um workflow novo só com Schedule Trigger + Telegram/NoOp, reiniciaria o container e validaria se ele aparece como published nos logs.