Alguns workflows não mostram nenhuma execução, embora sejam executados às vezes a cada hora, mas nada aparece. Sem filtros definidos, sem limitações na interface.
Outros workflows têm um histórico de execução bastante ativo.
Vi alguns posts sobre esse problema, mas a maioria deles não leva a nenhuma solução. A solução alternativa com proxy não se aplica no meu caso.
As configurações foram aumentadas no backend, mas o problema não foi resolvido. Também verifiquei e comparei as configurações de workflow de vários workflows que têm e não têm execuções. Quando os disparo manualmente, as execuções existem e são registradas.
Estou começando a concluir que alguém usou a URL do webhook de teste em vez da produção, ou talvez no app eles tenham definido GET quando deveria ser POST… Mas preciso ter certeza de que nada mais está errado com n8n, a configuração e o servidor.
Se fossem removidas, então deveriam pelo menos mostrar algo nas execuções.
Como é possível? Alguém já teve esse problema antes? Como você resolveu?
Informações sobre sua configuração de n8n
Versão do n8n: Version 2.8.3
Banco de dados (padrão: SQLite): PostgreSQL (Docker)
Configuração do n8n EXECUTIONS_PROCESS (padrão: own, main): main
Executando n8n via (Docker, npm, n8n cloud, desktop app): npm
Sistema operacional: hospedado em Ubuntu 24.04.4 LTS, interface em Chrome/Windows 10/11
Sua teoria sobre a URL do webhook vale a pena verificar, mas primeiro olhe algo mais simples: cada fluxo de trabalho pode sobrescrever as configurações globais de salvamento de execução.
Abra um fluxo de trabalho afetado → Configurações (ícone de engrenagem) → marque “Salvar Execuções de Produção Bem-sucedidas” e “Salvar Execuções de Produção com Falha”. Se estas estiverem definidas como “Não Salvar” nos fluxos de trabalho afetados, as execuções funcionam perfeitamente, mas nada é registrado. Os fluxos de trabalho que mostram histórico provavelmente têm estas definidas como “Padrão” ou “Salvar”.