Instância: cristiandt91.app.n8n.cloud
Plano: Avaliação na nuvem
Estou recebendo “Task request timed out after 60 seconds — the task runner is currently down, or not ready, or at capacity” (Solicitação de tarefa expirou após 60 segundos — o executor de tarefas está inativo, não está pronto ou está no limite de capacidade) em todas as execuções do nó Code.
Confirmei que NÃO é específico de um fluxo de trabalho:
- Meu fluxo de trabalho de produção principal (30+ nós) falha consistentemente em qualquer nó Code
- Criei um fluxo de trabalho novo e vazio com um único nó Code retornando uma string codificada (“hola mundo”) — ele também fica preso em “Running” e nunca é concluído
- status.n8n.cloud mostra todos os sistemas operacionais
- Tentei despublicar/republicar o fluxo de trabalho afetado — sem mudanças
Isso corresponde a outros relatórios neste fórum com o mesmo erro exato (por ex., “Task runner timeout on n8n Cloud - Code nodes failing for a week” [Tempo limite do executor de tarefas na nuvem n8n — nós Code falhando há uma semana], “Urgent: Task Runner Timeout After Account Reactivation” [Urgente: Tempo limite do executor de tarefas após reativação da conta]) onde a resolução exigiu que o suporte n8n reprovisionar ou redefinir TaskRunners para a conta afetada.
Alguém pode verificar o provisionamento do TaskRunner para minha instância?