Não consigo acessar a instância n8n Cloud – e-mail de recuperação de senha não recebido

Olá,

Não consigo acessar minha instância do n8n Cloud após formatar meu computador.

Minha instância é:

aureyn.app.n8n.cloud

Antes, acessava a conta usando uma senha que foi salva automaticamente no meu navegador. Após formatar o computador, perdi essa senha salva.

Tentei usar a opção de recuperação de senha várias vezes, mas não estou recebendo o email de recuperação nem o link mágico. Já verifiquei as pastas Spam, Lixo eletrônico, Promoções e Todos os emails.

Esta é uma instância existente paga do n8n Cloud e contém fluxos de trabalho ativos importantes, credenciais e automações. Não quero criar uma nova instância; preciso recuperar o acesso à existente.

O email associado à conta é:

aprimorarcap@gmail.com

Alguém da equipe do n8n poderia me ajudar a verificar a conta e restaurar o acesso à instância, ou me orientar sobre o processo de recuperação correto quando os emails de redefinição de senha não estão sendo entregues?

Obrigado.

Oi @aprimorarcap-spec Bem-vindo!
Ninguém no fórum pode verificar a propriedade da conta ou restaurar o acesso, essa parte precisa vir diretamente do n8n. A documentação lista help@n8n.io como o endereço para problemas administrativos em planos Cloud, então envie um e-mail deles usando o endereço que possui a conta, com a URL do workspace na linha de assunto.
Antes disso, solicite o link da página de login da conta em vez de da sua URL do workspace:

No Gmail, pesquise from:n8n.io com a opção “Incluir spam e lixo” ativada em vez de abrir pastas, pois um filtro pode colocá-lo em algum lugar que nenhuma visualização de pasta mostra.
Mais uma coisa, edite seu post e remova o endereço de e-mail. Uma caixa de entrada visível em um tópico de conta bloqueada atrai phishing que se passa por suporte do n8n.